Deiona
(Andréa Trein)
Visualizar Perfl Completo

----------------------------------------------


Favoritos

Chemistry
CSI: Skate (spoilers)
Serendipity
Protège Moi
Skate Addicted
FishbiscuitLand
It's about bunnies
Afternoon Delight
Lost in Love
Skate Fanlisting
Skate - Sawyer & Kate at the End

----------------------------------------------

Comunidades do Orkut
Kate & Sawyer
We love Kate & Sawyer
Josh & Evi

----------------------------------------------

Leia também!
Quotes de pessoas sobre K/S

----------------------------------------------

Postagens anteriores

----------------------------------------------


----------------------------------------------

Forums & Sites

Blog: Blogspot
Comentários: HaloScan
Template by Cristianepf

----------------------------------------------

 
3.10 Tricia Tanaka Is Dead

Comentando o episódio 3x10:

Demoro pra eu vim aqui fala do episódio, mas ja to aqui pra comenta! XD Esse episódio foi maravilhoso. Além de mostra claro que kate realmente ama Sawyer foi recheado de angst.
Bem vamo lá. Eu adorei ve a kate dando o 1 passo para a relação dos dois. E eu fiquei braba com o Sawyer, pq tudo o q ele tinha q faze era só pedi desculpas. SÓ ISSO!! Mas naum, orgulhoso do jeito que eh prefirou naum dize. Tudo bem.. tudo pelo angst. hauhauh Eu amo ele mesmo assim. kkkk
Essa cena, que eu gosto de chama de clean slate (a kate fala isso, tipo pra eles da uma folha em branco para cada um), mostra claro que kate está apaixonada pelo Sawyer. É só ve os olhares q ela da, o jeito de fala, o quanto ele faz ela ri tão fofamente.... foi legal colocarem ela, pq dai tira as duvidas de quem pensa que kate só dormiu com ele pq sawyer era um homem morto. Afinal, pq as desculpas? Como eu disse antes, kate fico magoada com que ele disse e depois pediu q se desculpasse. E claro que tb tira duvidas de quem pensa q kate foi no resgate do Jack pq o ama. Mas como ela mesmo disso para Sayid e Locke: "Eu devo isso a ele".
Sabe eu fiquei tão triste pela kate quando Sawyer naum aceita as desculpas. Quando ele levanta e fala q eles naum tem nada o que fala ela diz o nome dele "James" tão sofrido.... o jeitinho q ela fez... Ela tão esperançosa q desse certo entre eles. E como ela fico decpcionada. Aquele James q ela amava parecia q tinha ido embora e o Sawyer volto. Pelo menos foi o q eu entendi quando ela fala "Bem vindo a casa, Sawyer". E depois ele repete "Bem vindo a casa, kate".
Mas como a gente sabe que nem tudo está perdido, vem uma cena lindaaaa dos dois quando eles voltam para a praia. Eles ficam abraçando todo mundo e de repente da aqueles olhares perdidos entre os dois. Sawyer olha pra kate e ela ta abraçando os outros. Depois ele para de olha ela pra abaraça mais alguns... e logo ela volta a olha pra ele. *____* Cara foi PERFEITO aquilo!!!! Sem palavras... os olhares dos dois ja disseram tudo ali na cena.



Depois varias outras coisas acontece com eles. Kate vai determinada resgata o Jack sem se despedi do Sawyer. Já Sawyer fica tomando cerveja quente com seus "amigos". hauahuahauh O q foi mto engraçado.

Parte mais triste ainda ta por vim. Ele chegando com as cervejas e tentando procura a kate e naum acha. E logo ele vendo Sun&Jin e mais Charlie&Claire em clima de romance. E tudo o q ele qria naquela hora era kate. Oh God! Bem feito Sawyer! Eu to tão triste por ele... mas mesmo assim bem feito! Quem manda naum pedi desculpas heim???

E a parte fofa e os dois na mesma cena indo em camera lenta , como podem ve na foto. Simplismente LINDO.



• Enviado por Deia em sábado, 3 de março de 2007 às 03:51 /

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------