Deiona
(Andréa Trein)
Visualizar Perfl Completo

----------------------------------------------


Favoritos

Chemistry
CSI: Skate (spoilers)
Serendipity
Protège Moi
Skate Addicted
FishbiscuitLand
It's about bunnies
Afternoon Delight
Lost in Love
Skate Fanlisting
Skate - Sawyer & Kate at the End

----------------------------------------------

Comunidades do Orkut
Kate & Sawyer
We love Kate & Sawyer
Josh & Evi

----------------------------------------------

Leia também!
Quotes de pessoas sobre K/S

----------------------------------------------

Postagens anteriores

----------------------------------------------


----------------------------------------------

Forums & Sites

Blog: Blogspot
Comentários: HaloScan
Template by Cristianepf

----------------------------------------------

 
Skate = OTP

Achei esse texto no fanforum, e a AnaFord traduziu para todos lá no Chemistry (Forum Skate). E como achei mto bom o texto, resolvi posta aqui. :D



Os Jaters dariam o dente da frente e um bocado de dinheiro vivo para ter somente UMA das cenas Skaters com que fomos abençoadas nessa temporada! Vamos celebrar e ser gratos pelo que TPTB tem nos dado e nos prometido ainda mais. Vamos lá, ainda tem alguém que pensa que isso é tesão? OK, deixemos Kate justificar assim para si mesma por enquanto -- mas ela está lá porque quer estar. Eles nunca são capazes de ficar longe um do outro e essa chamda tende a ficar muito mais forte agora que o relacionamento deles se tornou físico.

Ainda tem alguém que realmente acha que SE Kate estivesse 'apaixonada' por Jack ou SE ela realmente achasse que tinha partido seu coração ela teria passado suas noites nos braços de Sawyer? Isso apenas comporia o que ela veria como um erro. Kate se desculpou com Jack por tudo desde tentar salvá-lo até sua unha encravada, O QUE ela NÃO se desculpou foi por ter dormido com Sawyer. Ela pode se sentir mal por ele ter visto tudo, mas não vejo nada que indique ela ter se arrependido pelo o que fez.

TPTB não vai nos dar tudo em um cena ou um episódio, onde estaria o drama assim? Nós vimos sexo abertamente emocional e romântico. Sexo zangado e angustiado e agora sexo divertido e sedutor. Sawyer vai se encontrar com Cooper numa disposição mental muito diferente (e melhor) do que teria se as cenas da semana passada fossem as últimas que tivéssemos. Ele pode não estar tendo tudo o que deseja de Kate, mas o relacionamento está vivo e saudável e tem esperanças ali. Esperança é tudo que ele precisa, mais do que a vingança que ele tem procurado por tanto tempo.

Quanto à discrição, Kate deve ter saído bem à vista de Jin e Hurley e feito a caminhada até sua tenda. Não posso culpá-la por ela querer se esconder na escuridão a sair às claras com todo mundo olhando. Isso também vai fazer com que o desaparecimento de Sawyer seja uma surpresa chocante para ela no dia seguinte. Eu não preciso lembrar ninguém aqui sobre a última vez que ele sumiu e a reação dela quando ele voltou vivo, embora um pouco machucado.

A próxima semana vai ser um passeio numa montanha russa e eles montaram tudo perfeitamente para fazer com que Kate finalmente lide com seu sentimento para com este homem e pare de se enganar. Nesse meio tempo, eu amo esta cena. É TÃO parecida com a química confortável, namoradeira e sexy que os uniu em primeiro lugar. Nos últimos dois dias (mais ou menos) ela terminou na tenda de Sawyer duas vezes, parece que é como se ela não pudesse ficar longe dele e quem pode culpá-la? Que bela surpresa esse sneak peak ter saído na 5ª feira logo depois de um episódio inédito ter ido ao ar... TPTB sabe como vender e É nosso sexy casal OTP!

• Enviado por Deia em sábado, 28 de abril de 2007 às 01:40 /

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------