Deiona
(Andréa Trein)
Visualizar Perfl Completo

----------------------------------------------


Favoritos

Chemistry
CSI: Skate (spoilers)
Serendipity
Protège Moi
Skate Addicted
FishbiscuitLand
It's about bunnies
Afternoon Delight
Lost in Love
Skate Fanlisting
Skate - Sawyer & Kate at the End

----------------------------------------------

Comunidades do Orkut
Kate & Sawyer
We love Kate & Sawyer
Josh & Evi

----------------------------------------------

Leia também!
Quotes de pessoas sobre K/S

----------------------------------------------

Postagens anteriores

----------------------------------------------


----------------------------------------------

Forums & Sites

Blog: Blogspot
Comentários: HaloScan
Template by Cristianepf

----------------------------------------------

 
BOX da 3 temporada - Extras

Já saiu o dvd da 3 temporada. \o/
Eu acabei alugando ele pra ve, ja que o box estava muito caro.
Bem, todas as skater's que viram os comentarios de "I DO" ( com o produtor Carlton Cuse, Evi e Josh) devem te morrido e irem para o ceu depois de verem o que eles falaram. hauahuahauhau
Mas aqui vai as partes mais legais que eu achei:



Comentarios de "I DO"



Evi: "O que eu percebi depois de um tempo foi que nós (Josh e eu) estávamos interpretando cenas de maior intimidade que jamais tínhamos feito no show antes, e nós tínhamos que interpretar com uma proximidade física distante, então nós tivemos que projetar essa intimidade através de uma milha."
Josh: "Sim, isso foi interessante. Tivemos que achar um jeito de resolver esse enigma."

Evi: "É. E eu achei que fizemos tudo muito, muito intenso. (...) entre os atores e tivemos a esperança de ver isso na tela. Por que em vez da intimidade ser mostrada com o toque físico, ou, sabe, com intimidade física, perto um do outro, isso tinha que estar em nossas vozes, em nossos olhos, sabe, mandando mensagens."
Josh: "E ao mesmo tempo estando em nossas jaulas olhando um para o outro. Então tivemos que trabalhar isso... (...) Nossa ânsia era irmos até barras para vermos um ao outro."

"Lá estão Kate e Sawyer, esses 2 personagens... tem esta óbvia... esta coisa incrível acontecendo entre eles, da qual os dois estão com medo, sabe, este tipo de intimidade e conexão. Eles estão atraídos e com medo dos sentimentos que tem um pelo outro."
Carlton

"Eu amo o contraste entre as duas histórias, porque cade elemento é completamente diferente do outro. Então quando Kate está com seu marido no FB, elas quer tanto isso, mas ela sabe que não pode ter. Com Sawyer, ela estão tão desesperada de não querer ir até lá e não quer que isso aconteça, mas ela não consegue impedir isso de acontecer, porque tem esse momento e essa química entre eles que ela não consegue evitar. E, você sabe, quando ela está relativamente livre no FB, ela não está numa jaula, e não está sendo obrigada a trabalhar todos os dias, é realmente muito mais difícil para ela ficar em casa e fazer café da manhã e ser a doce dona de casa do que quebrar pedras e dormir numa jaula. Tem todos esses contrastes que eu simplesmente adoro por que acho que a ilha representa o que ela REALMENTE é em seu coração. E os flashbacks representam o que gostaria de ser."
Evi

"Foi um tremendo momento no show quando os personagens, meio que finalmente, consumam seu relacionamento(...)
Carlton

"Isso foi muito importante para nós como atores, assim como personagens. Pois o publico tinha esperado tanto, que a recompensa precisava ser algo especial. Então conversamos sobre isso antes, Evi e eu decidimos ir bem devagar e criar momentos ali. Esperando consiguir passar algo diferente. E acho que consiguimos".
Josh

"Foi incrível, quero dizer, pensa só, numa série de televisão, levando basicamente 55 horas antes dos 2 personagens (Evi que diz "que lindo.") apaixonados um pelo outro, finalmente consumando e fazendo amor. É mesmo fantástico. E eu acho que foi só um ponto de partida no relacionamento, realmente tipo se aprofundando para um nível diferente. Foi mesmo uma grande cena."
Carlton

Evi: "Eu fiquei supresa e muita satisfeita com o roteiro, quando vi que depois do sexo haveria a cena "post-coital" por que eu queria que ficasse claro que Kate e Sawyer não tiveram simplesmente um momento de fraquesa em que se entregam ao seus desejos, mas que eles perceberam de verdade, fisicamente perceberam o que estava dentro deles, emocionalmente. Eu acredito que esta cena providenciou isso e provou e comprovou o que nós tentamos mostrar na cena anterior na jaula. Foi mesmo muito bom de ler isso no roteiro e sentir que eles estavam honrrando o emocional."
Carlton: "E quando Sawyer diz 'Eu te amo também' para Kate foi um momento imensamente importante para nós, ao escrever porque apenas esta informação vindo dele foi uma coisa tão difícil pra ele, foi uma coisa tão difícil para o personagem chegar até esse ponto."
Josh: "E foi difícil interpretar porque era assim, não podia ser melodramático e era uma frase linda."
Carlton: "E o jeito que ele fala isso como, sabe, se compromentendo com isso mas sem fazer isso de uma maneira excessivamente clara."
Josh: "E além do mais, ela não está me olhando, portando posso dizer e ve se cola"
Carlton: Exatamente, testar.
Josh: Ver se emplaca. Emplacou ou não?
Carlton: Exatamente.
Evi: "De novo, em contraste com o Flashback, onde ela tem esse homem que está fazendo exatamente o oposto. Ele é muito, muito sincero e intenso e intimo no modo como ele olha nos olhos dela e diz "Eu te amo, Monica". Do jeito que você imagina ser da forma tradicional de se apaixonar. E ai então, aqui na ilha, ela tem esse cara que meio que joga isso quando ela nem ao menos está olhando pra ele e parece ser tão mais significativo."
Carlton: Sim, é legal.

(sobre a frase "I don´t do taco night")
"Essa é uma das minhas favoritas na cena. É o resumo perfeito de Kate voltando a ser quem ela realmente é. Isso é tudo. A festa acabou."
Carlton

Carlton: "Foi um elemento para aumentar a intensidade da cena e a chuva é mesmo metaforicamente significativa no show. Quando tem chuva, coisa ruins tendem a acontecer."
Josh: "Eu me lembro que nessa cena eu já estava tão cansado, tão cansado de apanhar,que briguei com Tucke. Pois achei que Sawyer não tinha que aceitar isso, ele não tinha que sair da jaula e aceitar. Então.. nós fizemos está cena ser mais dramatica... fizemos o lutar para não morrer ser mais signficativo. E isso veio daquela emoção de estar constantemente sendo agredido e não fazendo nada sobre isso. Admiro o Tucke por ter tido que lidar com minhas emoções ali. E por nos ajudar a encontrar uma saida que fizesse sentido."
Carton: "Sim."
Evi: "Sim. Bem, acho que a Kate e Sawyer são ambos grandes guerreiros"
Josh: "É isso mesmo, Não fazia sentido ficarmos passivos. Então tivemos que incrementar as coisas um pouco."
Evi: "Eu acho também que ambos, pela primeira vez talvez em suas vidas têm alguma coisa pela qual lutar. E isso é o que meio que parte meu coração nessa cena. Eu acho que Kate mostrou algumas qualidades de garota que não tinha visto antes. Ela está frágil e chorosa sobre tudo isso. Mas para mim, eu parti do seguinte 'pela primeira vez eu finalmente me ligo à alguém e sinto que tenho alguma coisa aqui, alguma coisa digna de eu lutar por ela, alguma coisa pela qual viver e agora está sendo tirado de mim.' E eu sinto Sawyer na mesma situação. É a primeira vez em sua vida que ele encontrou alguém que ele pode amar e agora está para ser morto."
Carlton: "Não é uma coisa boa fazer sexo nesse show."
Josh: "É, tem razão, mas eu aceito o bem junto com o mal."

Locação EMFH:

Comentam sobre o episódio. é bem legal. ^^
Saiu até um quote fofo da Evi, quando a kate volta para a jaula dela:

"O fato dela se importar tando com esse cowboy que a levou a loucura a ponto de voltar para a jaula é muito significativo. Quando li isso no roteiro, pensei 'Yeah!'"

Clique aqui para assistir.

Monkey Evi:

Uma parte fofinha no dvd, que o Josh chama a Evi de macaco pq ela fica subindo nas coisa. hauhauahau

Clique aqui para assistir.

Erros de gravações:

No incio te um um Jevi. Muito fofo a Evi sorrindo depois do beijo! *____*

Clique aqui para assistir.

• Enviado por Deia em sexta-feira, 28 de setembro de 2007 às 16:17 /

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------