Deiona
(Andréa Trein)
Visualizar Perfl Completo

----------------------------------------------


Favoritos

Chemistry
CSI: Skate (spoilers)
Serendipity
Protège Moi
Skate Addicted
FishbiscuitLand
It's about bunnies
Afternoon Delight
Lost in Love
Skate Fanlisting
Skate - Sawyer & Kate at the End

----------------------------------------------

Comunidades do Orkut
Kate & Sawyer
We love Kate & Sawyer
Josh & Evi

----------------------------------------------

Leia também!
Quotes de pessoas sobre K/S

----------------------------------------------

Postagens anteriores

----------------------------------------------


----------------------------------------------

Forums & Sites

Blog: Blogspot
Comentários: HaloScan
Template by Cristianepf

----------------------------------------------

 
Spoiler dos episódio 4.04

Primeiramente quero deseja um Feliz ano novo a todos! \o/

Agora voltando aos spoiler, o nome do episódio da Kate vai se chamar Eggtown. Muitas pessoas comentaram que pelo nome pode indica que a kate esta gravida, já que isso pode se traduzido como "terra do ovulo". E hoje o Dark posto o que suas fontes disseram sobre o 4.04.

Fonte 1
"...sim, estive trabalhando nos 4 primeiros episódios mas não posso liberar nenhuma informação ainda porque isso entregaria minha identidade. Tudo o que posso dizer é que os episódios 3 e 4 são dos melhores em que trabalhei. (..) O episódio 4 tem um dos melhores finais que eu vi. Sawyer e kate (skater? está certo?) os fãs não ficarão felizes."

Fonte 2
"O final é incrível!!! Se sua esposa ou namorada assiste a série esse será o episódio favorito dela. Essa episódio é coisa de virar lenda shipper!"

Fonte 3
"A única coisa que eu posso dizer por enquanto é que o episódio 4 traz uma virada fantástica. Você vai precisar assegurar-se de avisar antes que as pessoas leiam já que isso é algo melhor de ser visto do que anunciado antes. Vou mandar mais informações quando a data de exibição estiver próxima e então você decide se posta."

Fonte 4
"...não posso revelar nada agora mas há cenas poderosas no episódio 4"

Link da fonte

EDITADO: Lyly Ford consiguiu algumas informações com um cara do Fuselagem, mas não pode conta mta coisa. Ele diz isso:

-
A virada é algo sobre o "he" da Kate e ele não é o Sawyer, nem algum marido e nem o pai dela...
-
Esposas e namoradas ficarão felizes porque ou existe a confirmação de um bebê ou algum homem vai fazer algo nobre.
-
O que eu não entendi desse spoiler é q enqto ele fala q as Skater não ficarão felizes, ele não diz nada sobre as Jaters ficarem felizes. Eu obviamente vejo a coneção entre eles, mas como não especificaram nada sobre Jate felizes, eu acho q isso é bem relevante. E tb diz q esposas e namoradas ficarão felizes. Isso inclui esposas e namoradas Skaters? Eu acho q não.

Como Skaters podem ficar infelizes, esposas e namoradas felizes e Jaters nem serem mencionadas? Estranho!
-
O q tá em negrito é o q tá mais provavel, o que tá em italico é o menos provavel.

A unica coisa faz sentido agora é q Skaters não vão ficar felizes porque Sawyer vai c/ o Team Locke e Kate c/ o Team Jack.
Esposas e namoradas ficarão felizes porque ou existe a confirmação de um bebê ou algum homem vai fazer algo nobre. E as Jaters nem foram mencionadas porque nada acontece pró ou contra elas.´

MAS nada disso é uma virada, é só mais do mesmo triangulo das 3 ultimas temporadas. Eu desisto.
-

Lyly acrescento também que esse episódio é de ShipperS e voce vai se surpreender. Depois adiciono que será Skate E Jate e que ira surpreende nós skaters, mas também as jaters.

_____

Eu não sei o que pensa. Eu não to otimista mas nem pessimista, pq eh mta pouca informação.
A primeira fonte diz que as skater não vão estar felizes. Mas isso é uma opinão dele neh. Pq pode mto bem no final se uma cena angst e a gente gosta. Mas também pode se algo ruim. Então vo espera mais informações.
O que me deixo mais aliviada nessa história é que se tivesse algo mto Jate, eu acredito que eles iriam comenta algo. Escreve algo do tipo "jater vão ficar felizes" e tal.
Eu to mto, mas mto curiosa pra sabe o que vai acontece.

• Enviado por Deia em quarta-feira, 2 de janeiro de 2008 às 16:54 /

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------