Deiona
(Andréa Trein)
Visualizar Perfl Completo

----------------------------------------------


Favoritos

Chemistry
CSI: Skate (spoilers)
Serendipity
Protège Moi
Skate Addicted
FishbiscuitLand
It's about bunnies
Afternoon Delight
Lost in Love
Skate Fanlisting
Skate - Sawyer & Kate at the End

----------------------------------------------

Comunidades do Orkut
Kate & Sawyer
We love Kate & Sawyer
Josh & Evi

----------------------------------------------

Leia também!
Quotes de pessoas sobre K/S

----------------------------------------------

Postagens anteriores

----------------------------------------------


----------------------------------------------

Forums & Sites

Blog: Blogspot
Comentários: HaloScan
Template by Cristianepf

----------------------------------------------

 
Reviews| 4.10 Something Nice Back Home

Teve varias reviews legais e eu vo traze as minhas preferidas. :D Tradução pela Ana e Leanna.

Postado por lindsey wells
“Acho que Kate e Sawyer são mais atraentes em todos os aspectos.

O fator quente:existe algo bem selvagem no desenvolvimento e nas circunstancias que cercam a primeira vez de SK. Corpo musculoso de Sawyer à parte (o que, claro, ajuda)… existia uma certa urgência e paixão bruta que é muito atraente e sensual. E aquela cena da mão é magnífica, cheia de sensualidade e emoção. Tivemos o fim do relacionamento de Jack e Kate, então não havia nada que lembrasse as primeiras descobertas... assim como a urgência que isso gera. Na verdade, eu duvido que sequer houve em algum momento.

O lado emocional: ver KS em uma suja jaula de urso, querendo nada mais do que estarem juntos parece mais real e completo. Houveram também vários momentos de intimidade naqueles poucos minutos e o mais importante... é muito real. A cena de Jack/Kate é limpa, numa casa espaçosa... mas é falso e conveniente para ambos. Quase parece estranho pros personagens se você não tiver assistido o flashback de I Do. Eu também acho que o roteiro é melhor trabalhado. Sem desmerecer os autores desse episodio, mas I Do foi escrito por ninguém mais que D&C.

A cinematografia: Na cena de SK tivemos melhor luz, melhor musica, mais close ups (não sei se queriam comparar a cena do corredor de Kevin/Mônica, mas aquela não foi uma das melhores cenas. A câmera estava bem mais esperta em I Do) e foi mais demorado. E aconteceu na ilha. Só isso diz o quanto a cena é superior.

E também tem a química... e isso é uma coisa que você não pode comprar.”


DarkUFO
Embora as cenas de FF focalizem em Jack, Kate tem um papel tão proeminente do inicio ao fim. O noivado de Kate com Jack não segue o mesmo curso de seu anterior casamento com Kevin, mas tem alguns ingredientes em comum. Ela não foge do relacionamento totalmente, mas não se compromete exatamente com ele tampouco. Kate escolhe casar com Jack e ainda assim leva uma íntima conexão com seu ex-amante em segredo. Ela mente a fim de manter essa parte de sua vida escondida de Jack. Não surpreendentemente, este elemento se desenvolve em torno de um compromisso que ela fez a Sawyer.

Ela quase não precisa mencionar seu nome e a princípio simplesmente se refere a "Ele". A reação de Jack é totalmente fora de linha, mas seu ciúme não é infundado. O episódio Eggtown brincou com a possibilidade de que ela pudesse estar grávida de um filho de Sawyer antes de ser revelado que ela estava criando Aaron. Como em seu prévio FF, Kate continua a falar com convicção quando se refera a Aaron como 'meu filho'. Bem possivelmente, Kate pode ter se convencido de qeu Aaron realmente pertence a ela. Durante o período onde ela pensou estar grávida, ela pode ter se acostumado com a idéia. Fora isso, Aaron não apens é muito parecido com James, mas Sawyer pode ser quem fisicamente entrega o bebê a ela. Qualquer que seja sua interpretação desse comportamento, ainda existem sentimentos profundos entre Kate e Sawyer que precisam ser tratados.


TvGuide
Por mais que eu goste de Jack e Kate na ilha, foi desconcertante vê-los levando uma vida de felicidade doméstica (ou céu, como Hurley se referiria mais tarde). Não era como se eu esperasse kate escapulir pela janela para subir numa árvore ou seguir uma trilha de sangue, embora isso também tenha contado. Foi a melancolia subliminar que parecia permear a fachada de felicidade. Mesmo durante a cena da proposta de casamento, havia uma tristeza palpável na interação deles. As lágrimas de Kate não pareciam de alegria - elas pareciam envoltas em incerteza e culpa.

ING
Foi estranho ver Kate e Jack vivendo juntos uma felicidade doméstica, e para ser honesto, eles não estão muito confortáveis tampouco. É como se Jack e Kate estivessem interpretando os papéis de um casal feliz e domesticado mas ao final do dia eles não existissem no mesmo mundo que todo mundo em volta deles.
(...)
Parecido com Jin, Sawyer passou por uma notável metamorfose através do curso da série. Ele ainda é rude e temerário, mas definitivamente longe do Sawyer de até uma temporada atrás que não dava a mínimca para o resto dos sobreviventes da Oceanic. Ele está muito bem como o irmãozão super protetor de Claire e sua "ordem de restrição" para Miles foi muito divertida.


Entertainment Weekly
"Something nice home"decerto ofereceu um monte de coisas legais para todos os shippers jate por ai - lençóis amassados, calcinhas vermelhas e uma beijoca sexy pós-chuveiro e até mesmo uma proposta de
casamento. Mas o agouro do colapso do relacionamento - causado pelo retorno de Jack a seus velhos
padrões auto -destrutivos (ciúme, paranóia, insegurança ) - já havia sido plantado atnes.

Selando o situação aconteceu sua crescente paranóia de que Kate estivesse bancando Sarah e passando-o para trás. E como se revelou, Kate tinha um outro homem em sua cabeça: aparentemente ela tem secretamente cumprido uma promessa que fez a Sawyer antes de sair da ilha. (Meu palpite: o golpista cabeludo pediu a ela para olhar por Clementine, a filha que ele teve com a golpista Cassidy).
Furioso ao entender que ainda estava competindo com Sawyr pela mente, coração e tempo de Kate, Jack se enfureceu: "Fui eu quem te salvou!"
Será que ele realmente ama essa mulher ou a encara como alguma recompensa por ser um bom garoto? Conectando isso às declarações anteriores de Jack a seus companheiros de ilha mais cedo no episódio ("Eu os trouxe até aqui. Eu disse que nos tiraria dessa ilha. Todos nós. Eu prometi que faria isso.") e mesmo mais longe, ao comentários dolorosos e definidores de seu pai em "White Rabbit" ("Não banque o herói, Jack. Você não tem o que isso requer.") e o que você tem um cara realmente complicado cujo complexo de salvador não é apenas uma expressão de seu defeito, mas que se coloca no caminho de sua própria redenção. Jack pode ser um bom homem, mas ele é um fanático por controle (vide: insistir em observar e guiar sua própria cirurgia), que odeia a si mesmo e que sabotará qualquer chance de felicidade que conseguir (vide: afastar Kate).
Para Jack, nunca haverá "alguma coisa legal em casa" - tanto literal quanto espiritualmente - até que ele derrote a si mesmo.

Washingtonpost
Liz: Um episódio lento, mas importante, eu diria para enfatizer a gênesis do declínio de Jack para as drogas, a maluquice geral e (assim achamos) o que vai levá-lo ao que conhecemos como a "era barbada".
(...)
Jen: (...) começou como um episódio para Jaters e terminou ao lado dos Skaters, não foi?
Liz: Jaters, Skaters, Haters, não importa. Ben não apareceu essa semana - nem Sayid, Locke e Hurley da ilha. E Kate dos FF é uma feliz dona de casa ou estamos perdendo alguma referência a uma carreira pós-ilha?
Jen: Grande ponto, Não sabemos o que ela faz pra viver, além de manter promessas para Sawyer.
(...)
Jen: (...) Sabemos pelo vidente de Claire que é mto importante para ela criar o filho. Serei eu a única que fica de coração partido toda vez que vejo pobre Aaron sem sua mãe? E quando ele caminhou até onde Jack estava dizendo que Kate nem mesmo era parente dele, eu quis muito abraçá-lo. O que deve significar que Jack sabe que Claire é sua irmã, mas quando e como ele descobriu é incerto. Talvez a Ilha não queira que Kate fique com Jack. A Ilha é Skater!

The Monitor
Já fazia um tempo desde que tivemos um Jack-cêntrico, então vamos checar com o bom doutor?
Descobrimos que sua coisa com Juliet foi só um romance de ilha. Logo após o julgamenteo que livrou Kate da prisão, Jack começa a brincar de tio-papai com pequeno Aaron e de casinha com Kate.
Ele até propõe casamento para a adorável ex-fugitiva, embora em seu próprio estilo doutro Messias, ele só faz isso depois de alguém lhe dizer que ele não deveria. (Se você se lembra, ele só beijou Juliet porque ela disse que Ben estava tentando separá-los.)

Na verdade, montes de lembranças de Jack fizeram uma aparição: Papai, seus sentimentos por Kate, os sentimentos de Kate por Sawyer. Teve até fantasmas do porvir: o vício de Jack por álcool e drogas fez uma participação especial bem no fim

Newscoma
Jack voltou e o vemos bêbado, drogado e agindo como... bem, Jack

Kate está ajudando a filha de Sawyer, Clementine? Ela não pode sair de LA, então talvez esteja ajudando-as de lá.
(...)
Um pensamento final, Kate cresceu em um lar abusivo onde ela matou seu abusador. A última cena entre eles (Kate e Jack) apresentou alguns aspectos muito repulsivos que pareceu como se Jack fosse um psicopata/bêbado controlador nelas. Se Kate não aguentou isso de seu padrasto Wayne, você não acha que ela vai chutar o Jackieboy para o olho da rua? Porque eu acho.


Tren
Tenho certeza de que o grande choque no início do ep da noite passada foi supostamente descobrir Kate tomando banho no chuveiro de Jack , sendo o que parecia um casal feliz. Mas honestamente, eu fiquei mais surpreso com a rotunda forma de Jack que estava pulando pra fora da toalha que estava usando. Parece que vida no lar fez um pneu assim que ele saiu da ilha. Deus o abenções.
De qualquer maneira... Jack, Kate e Aaron tentaram fazer uma vida feliz juntos fora da ilha, mas isso não colou... especialmente devido à mania de controle de Jack, que não consegue lidar com os permanentes sentimentos de Kate por Sawyer (que ficou na ilha) e talvez um pouco porque ele se tornou um viciado em comprimidos devido as frequentes visitas de seu pai morto.
Este ep, mais do que os outros, realmente me bateu como noveleiro... o que não é mesmo uma coisa boa. Tinha um quê de Passion (uma novela americana) nele ambos têm cenas dramáticas (Jack insistindo em asistir sua própria apendicectomia, Jack gritando com Kate que ele sabe que ela está mentindo, Jack sendo Jack), ambos tem montes de personagens mortos e ambos tem bonequinhos que subitamente vem a vida.

Tem muitas outras, se vocês quiserem olharem eh só i no forum Chemistry, ;)

• Enviado por Deia em terça-feira, 6 de maio de 2008 às 18:03 /

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------