Deiona
(Andréa Trein)
Visualizar Perfl Completo

----------------------------------------------


Favoritos

Chemistry
CSI: Skate (spoilers)
Serendipity
Protège Moi
Skate Addicted
FishbiscuitLand
It's about bunnies
Afternoon Delight
Lost in Love
Skate Fanlisting
Skate - Sawyer & Kate at the End

----------------------------------------------

Comunidades do Orkut
Kate & Sawyer
We love Kate & Sawyer
Josh & Evi

----------------------------------------------

Leia também!
Quotes de pessoas sobre K/S

----------------------------------------------

Postagens anteriores

----------------------------------------------


----------------------------------------------

Forums & Sites

Blog: Blogspot
Comentários: HaloScan
Template by Cristianepf

----------------------------------------------

 
Terapia de Casal

Gregg, coordenador de script, foi responder para uma guria q pergutava o porque da kate pedir desculpas ao Sawyer no episódio 3x10, se uma vez que, ele escreveu num review da abc q kate tinha feito sexo pq ele ia morre (no caso as jater inventaram pity sex, mesmo naum terem usado essa palavra no review). Dai, ele respondeu com uma histórinha. Ele vai se o terapeuta do casal Skate. A tradução eh da Clarisse. Ah, vcs lendo vão ve que ele deixou claro, q o sexo naum foi por pena ou piedade. Obvio, q como ele estava prestes a morre, era o unico momento q ela podia se entrega ao homem q ama. Aquela velha história: nós só se entregamos pra vale, quando a gente pensa q ta tudo perdido (no caso, alguem morre). Principalmente no casa skate, ja q eles são duas cabeças duras. kkk

Dr. GreggRuth: Kate o que voce esta sentindo?
Kate: Ok, olha. Eu nao sou boa nisso. Eh dificil pra mim se aproximar de alguem. Mas eu fiz isso, e desde entao ele esta ficando comigo. Isso eh estranho pra mim. E entao eu tive um momento legal, mas triste, com um outro cara que eu gosto--
Dr. GreggRuth: Espera, voce gosta de outro cara?
Sawyer: Esse eh so o comeco da historia. Duas temporadas de merda levando a isso. Ela so dormiu comigo porque achou que eu fosse morrer. Voce sabe como isso faz eu me sentir?
Kate: Nao eh verdade!
Dr. GreggRuth: Mesmo?
Kate:...Bem, talvez. Um pouco. Ele eh legal, e muito hot --
Dr. GreggRuth: Fale na primeira pessoa.
Kate: Ok. Eu gosto dele, mas sabe como sexo as vezes muda as coisas? Eu nao esperava isso.
Sawyer: Eh, eu tambem nao.
Kate: E eu nao gosto que joguem isso na minha cara. Voce sabe que voce nao eh perfeito.
Sawyer: Eu nunca disse que eu era, Freckles. Mas pelo menos eu fui honesto.
Kate: Ok, verdade. Mas nao foi o unico motivo pelo qual eu dormi com voce. Voce sabe o quanto isso doi?
Sawyer: A verdade doi, huh?
Kate: Agora voce esta sendo malvado. Como quando a gente estava voltando, me dizendo o que fazer, nao me perguntando o que eu queria fazer, deixando Karl ir, sem me perguntar --
Dr. GreggRuth: Vamos nos concentrar no problema. Nao comecem a jogar tudo que lembram um do outro.
Kate: Mas eh tudo isso, junto e confuso.
Sawyer: Bem, eu nao gosto que me pecam pra me desculpar por algo que eu nao fiz.
Kate: Mas voce estava dizendo que esse foi o unico motivo pelo qual eu dormi com voce, e nao foi. Eu gosto de voce. Tanta coisa aconteceu, eu achei que seria bom comecar de novo. Nos dois pedimos desculpas, colocamos tudo isso no passado.
Sawyer: Bem, voce nao disse que voce iria se desculpar tambem.
Kate: Ta. Eu comeco. Me desculpe se eu te machuquei.
Sawyer: Me desculpa tambem.
Dr. GreggRuth: Viu? Facil, nao foi? Sao $300.

• Enviado por Deia em quinta-feira, 22 de março de 2007 às 16:24 /

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------