Deiona
(Andréa Trein)
Visualizar Perfl Completo

----------------------------------------------


Favoritos

Chemistry
CSI: Skate (spoilers)
Serendipity
Protège Moi
Skate Addicted
FishbiscuitLand
It's about bunnies
Afternoon Delight
Lost in Love
Skate Fanlisting
Skate - Sawyer & Kate at the End

----------------------------------------------

Comunidades do Orkut
Kate & Sawyer
We love Kate & Sawyer
Josh & Evi

----------------------------------------------

Leia também!
Quotes de pessoas sobre K/S

----------------------------------------------

Postagens anteriores

----------------------------------------------


----------------------------------------------

Forums & Sites

Blog: Blogspot
Comentários: HaloScan
Template by Cristianepf

----------------------------------------------

 
James&Kate - 3x17 e 3x19

Antes de tudo queria dizer algo, desculpem pelo atraso dos post, ou quase naum to vindo comenta aqui. Eu to meio confusa com os episódios e nesse meio tempo naum tive uma opinão formada. Eu gosto de posta tendo certeza do q falo, hoje ta um pouco dificil.


Primeiro, naum q eu esteja pensando q naum acredito mais no amor skate. Não tem nada have mesmo. É só pq estou meio "p" da vida com essas duplas interpretações nas cenas, já sei q lost só volta em janeiro do ano q vem ( e ainda só com 16 episódio com um hiatos de 8/9 meses!!! ¬¬), e ainda tenho q le uns não spoiller, mas algo mto vago q pode te uma season finale jate. WTF??!! Depois de TODA temporada skate, eu duvido.


Eu posso ta meio chateada (ja q hoje naum foi o meu dia e naum nada have com skate), mas eu to sentido algo bom até.


Eu to na esperança de que lost acaba bem nessa temporada. Pq eu to com uma sensação de desinteresse pela serie no geral. E so de sabe q tem q aguenta até o ano q vem, eu fico mais desanimada ainda. :/


Eu queria deixa entaum aqui uns post de umas amigas minhas MTO otismista xD~. E bem escrito. Pq no momento eu não to bem pra escreve algo. E quero esse blog mto animado e sem comentarios pessimistas. Afinal, naum quero q venha gente aqui pra isso neh? Quero traze alegria para o pessoal isso sim! \o/



---------------------------------------





Aqui vai uns post mto interessantes, sobre os episódios 3x17 e 3x16.

catch 22



uma coisa as skaters poderiam aprender com jaters: serem mais seguras ahsuahsuaha
É o seguinteee
eu ameii o epii, foi perfect!!!
tem gnt xingando a Kate mas eu continuo in love por ela haahahaha
pq?
é o seguinte: caraca vcs nunca tiveram um sentimento de perda, um certo ciumes dakele cara q do nada deixou de ser seu maior fã?
e além do mais pra mim parece vingaça, não ciumes
Tipo: ahhh vc tah nem ai pra mim mais? blz, vo fazer oq to com vontade!!
by Kah





Me deu a impressão de q na verdade a Kate vendo Jacket ficou c/ raiva e não ciumes, e daí foi escancarar c/ o Sawyer... do tipo "já o q Jack tá a fim da outra lá, q se dane o q ele vai pensar de mim c/ o Sawyer!"
A mesma palhaçada q aconteceu c/ a descrição q fizeram de I Do, qdo disseram q realmente ela tinha feito por achar q ele iria morrer... todas enchergamos a frase de forma negativa qdo na verdade ela era positiva (a já tão falada teoria da panela de pressão)
Nesse caso, o q aconteceu foi q enfatizaram tanto q era ciumes qdo na verdade, a Kate tava era c/ raiva de ter ficado preocupada e c/ peninha do coração partido do Jack e ao vê-lo arrastando asa p/ Juliet, ela tirou um peso da consciencia e foi duma vez p/ cima do Sawyer, coisa q ela já queria ter feito antes.
E mais uma vez o Sawyer joga na cara dela q ela age de forma q dê p/ se pensar outra coisa, e agora ela vai ter q ser muito bem clara e objetiva quanto ao q quer de verdade (a tenda remodelada!)
by Leanna
O unico casal q tem musica própria p/ cena de sexo... e ainda dizem q não é canon? Hello-oo!
by Leanna
Vamos lá!!Sinceramente, acho q a Kate chora mais de decepção do q de ciume!!!Decepção por perceber cada vez mais q o José não é o herói q ela idealizava!!!!
by Karina
The Brig








pq julgar a cena skate q tivemos?

ela eh independente da cena da mixtape

logo supõe-se q eles discutiram e kate provou q naum tah usando ele, ai teve sex e ai a cena q vimos

e com relação a kate:qual a expressào facial dela? confusão!medo de compromisso, medo de magoar ele se disser q naum está preparada ainda, enfim pensamentos vários, afinal ela foge sempre de tudo, inclusive do amor, logo todo esse amor pelo sawyer tah deixando ela muito insegura com td, ela tá se sentindo fragil, por se importar tanto com alguem.

se ela estivesse usando ele, naum estaria com essa cara confusa, estaria bem confiante inclusive, sentindo-se vitoriosa

by Kah

Eu vejo uma Kate amedrontada c/ a intimidade q está crescendo a cada dia mais entre ela e Sawyer. Vejo tb 2 pessoas q sempre fingiram nos relacionamentos anteriores e agora estão trocando os pés pelas mãos e aprendendo na marra como é ter um relacionamento de verdade, sem mentiras e nomes falsos no meio.

by Leanna

Eu tambem vi so isso. Kate com medo de compromisso. Se alguem nao viu isso como a coisa mais obvia do mundo, vamos seguir a logica. e a Kate nao tivesse ido conversar com o Sawyer e deixar claro que nao eh so sexo, era exatamente isso que ele acreditaria. Então ta, vamos dizer que ela nao falou nada ou eles fizeram um acordo de sexo sem compromisso. Porque a Kate tentaria dormir do lado dele abracada com ele? Nao tentaria, ne? Teria ido embora depois do sexo. Mas digamos que ela tenha ficado mesmo assim, por Deus sabe que motivo. Quando ela disse que nao conseguia dormir fora da barraca, se ele soubesse/achasse que fosse so sexo. Teria entendido e concordado na hora. Mas nao, ele comecou a se vestir pra ir pra barraca dela com ela como se fosse a coisa mais natural do mundo! Ou seja, ele nao acha que eh so sexo, e como eu ja disse, o unico modo de ele nao achar isso eh se ela deixou isso claro pra ele.

Quando ela disse "old habits", ele entendeu o medo dela e nao vai forca-la por isso, vai deixar ela dar cada passo quando estiver pronta. E quando ela viu que ele entendeu e nao iria pressiona-la, a atitude dela deu um giro de 180 graus. Ela ficou mais feliz do que a gente nunca tinha visto na serie toda, incluindo fashbacks.

Convenhamos, ne, gente, se fosse so sexo ela nao iria ficar dando explicacoes nem beijinhos antes de sair.

by Clarisse Aniston

Se fôsse pra dar jate, não iriam fazer a Kate estragando a relação com Sawyer. Iriam fazer Sawyer estragar a relação entre eles. Iriam fazer Sawyer detestável, irresponsável, irritante ou dando um outro golpe, pra todo mundo em casa, dizer, "Tadinha da Kate, não pode mesmo ficar com o Sawyer, ele não presta. Ela tem que ficar com o Jack, mesmo!"

Mas é isso que estamos vendo? NÃO!Estamos vendo Sawyer apaixonado, maduro, se esforçando pela relação, tentando socializar com o pessoal da praia, assumindo responsabilidades, etc.Até a morte do Cooper, que podia ter sido usada como desculpa pra sujar a barra do Sawyer foi feita de uma forma super digna e emocional, levada o tempo todo para apoiar o gesto de Sawyer e não depôr contra ele.

Poderiam ter feito o episódio pra mostrá-lo como um assassino sem remissão, mas não foi o que foi feito. O episódio foi a descrição de um ajuste de contas, esperado e justificado.

by Ana

---------------------------------------

E ai gostaram? Teve mtos posta mto boms mesmo! Mas eram mtos. Eu tive q pega uns poucos e acho q foid emais até! xDDD

Aqui vai um quote do Gregg falando da kate ter medo de comprisso:

"Eu acho que Kate sera uma personagem muito interessante esse ano, porque ela finalmente faz uma escolha romantica e se compromete com essa pessoa. Ela eh uma personagem que tem muito medo de compromisso. Eu estou muito empolgado para ver a jornada da personagem dela essa temporada. Eu acho que Evangeline esta apenas comecando a aflorar como atriz. Estou muito empolgado com o que temos planejado pra ela. "

Bem era isso, espero te animado as skater! \o/

• Enviado por Deia em segunda-feira, 7 de maio de 2007 às 21:31 /

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------