Deiona
(Andréa Trein)
Visualizar Perfl Completo

----------------------------------------------


Favoritos

Chemistry
CSI: Skate (spoilers)
Serendipity
Protège Moi
Skate Addicted
FishbiscuitLand
It's about bunnies
Afternoon Delight
Lost in Love
Skate Fanlisting
Skate - Sawyer & Kate at the End

----------------------------------------------

Comunidades do Orkut
Kate & Sawyer
We love Kate & Sawyer
Josh & Evi

----------------------------------------------

Leia também!
Quotes de pessoas sobre K/S

----------------------------------------------

Postagens anteriores

----------------------------------------------


----------------------------------------------

Forums & Sites

Blog: Blogspot
Comentários: HaloScan
Template by Cristianepf

----------------------------------------------

 
Mais informações do 4x04

Lyly ford conseguiu alguns detalhes do episódio 4, mas por enquanto está como rumor.

"Este episódio vai ser ruim para os dois shippers. Sawyer e kate brigam, Jack e kate tem alguns momentos tocantes mas isso não termina bem.

Kate finalmente está livre da justiça e é por causa "dele". O final não é bom para os shippers. Os episódio é. O fim tem mais a ver com quem sai da ilha.

Vai haver um FF romantico de Jate mas não termina bem. Sem FF skate. Eu não estou muito certa sobre SKate na ilha só que Sawyer não aceita a coisa do bebê muito bem."

Fonte: Lyly Ford

~*~*~*~

Uma das fontes do Dark comenta sobre esse episódio:

Sim, as coisas não irão bem para Jack e Kate no flashforward. Mas sabemos que as coisas já não funcionaram para eles seja como um casal ou separadamente no fim de "Through the Looking Glass".

Mas o que é mais crítico a respeito do flashforward é a atitude de Kate, em quem ela se transformou como pessoa, e nos diálogos destas cenas. Kate pode ter um filho. A paternidade dele pode ser revelada no fim. Jack pode dizer a Kate que a ama. Kate pode dar um tapa no rosto de Sawyer. Eu posso estar mentindo. Vocês não saberão até ver o episódio. E isso basta.


~*~*~*~

Um cara chamdo DcArzt veio comentar sobre o episódio:

"Eu vi esse episódio 4 e tenho que dize, IMHO, essa coisa de os "shipper vão surta" é exagero. O momento para os shippers vibrarem foi o mini-arco da 3 temporada, e não o episódio 4x04. Kate fez sua escolha, sabemos q ela tem sentimentos por Jack e sabemos q ela não está contente/satisfeita com Jack"

~*~*~*~

Kristin solto uns spoiler que dizia que o "Because I love you" do Jack vai se mencionado mais de uma vez. O relacionamento Jacket nesses 4 primeiros episódios parece que não esta indo pra frente (minhas esperanças eh que depois desses spoiler tenha alguma coisa romantica xD). E depois perguntaram para ela sobre como vai seus dois medicoas favoritos (que é obvio que é Jack e Juliet) e os seus dois criminosos favoritos (que tb é obvio que é Kate e Sawter LOL).
E ela disse:

Trust in the words of the Hitchhiker's Guide to the Galaxy: "Don't panic."


Resumindo ela fala para não entramos em pânico.



~*~*~*~

A fish, dona do famoso blog Fishbiscuit, postei ontem um pequeno spoiler sobre o episódio. Ela consiguiu porque ela é bastante conhecida pela internet e por isso tem sempre uma pessoa muito confiavel que manda spoiler para ela. E essa fonte, pediu que ela passasse essa mensagem dela:


"Relaxe. Curta. Comemore o que esta no seu coração. O trem do qual somos passageiros ainda esta no trilho. E se as jaters gostam do trem do qual elas tem sido passageiras, elas podem continuar no trilho delas tambem."


Fonte: Fishbiscuit

• Enviado por Deia em terça-feira, 8 de janeiro de 2008 às 17:31 /

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------