Deiona
(Andréa Trein)
Visualizar Perfl Completo

----------------------------------------------


Favoritos

Chemistry
CSI: Skate (spoilers)
Serendipity
Protège Moi
Skate Addicted
FishbiscuitLand
It's about bunnies
Afternoon Delight
Lost in Love
Skate Fanlisting
Skate - Sawyer & Kate at the End

----------------------------------------------

Comunidades do Orkut
Kate & Sawyer
We love Kate & Sawyer
Josh & Evi

----------------------------------------------

Leia também!
Quotes de pessoas sobre K/S

----------------------------------------------

Postagens anteriores

----------------------------------------------


----------------------------------------------

Forums & Sites

Blog: Blogspot
Comentários: HaloScan
Template by Cristianepf

----------------------------------------------

 
Comentários | 4x13 There's No Place Like Home

Depois desse episódio eu realmente acho que skate é o casal do seriado.
Serio, eu achei que fico muito claro o tipo de história que estão seguindo com skate para então acabarem juntos. Porque eu realmente não entendo pra que perde o tempo mostrando o desenvolvimento de uma relação passo a passo, enquanto o outro casal (Jate) a gente não ve isso. Sem conta que eles colocaram todo uma carga emocional para a despedida deles. Pra que da esse tipo de cena para um casal que não é OTP?

Bem começando o episódio pelas cenas skate. Eu AMEI! *-*
Primeiro eles sorrindo um para outro, flertando e a kate toda feliz que o Sawyer decidiu ir junto. Awwww.


A cena seguinte deles, foi o beijo espetacular e a ultima dessa temporada. Foi triste, epico, lindo... O Sawyer susurra para kate a tal promessa (eu acho que tenha have com a filha dele). E ela não entende o porque dele fala aquilo. E ele da um beijo nela, o tipo de beijo que faz para o tempo, segundo a ABC. *_*
Ele pega ela de supresa, e logo ele pula. Ela fica com lagrimas no olhos e quando ve que ele ta nadando ela da um sorriso, aliviada e orgulhosa do ato heroico dele.
Awww gente foi LIIINDO!

Depois disso ela fico todo o episódio triste. O Jack até que disse ele iam volta para pega ele.
Mas dai o barco acaba explodindo e o sawyer não sabe se a kate sobreviveu ou não. E a Kate viu a ilha sumindo, pensando que o sawyer se foi pra sempre. :(
Tem uma até uma hora no final do episódio a kate para pra olha para o mar. Eu garanto que ela estava pensando no saywer naquela hora. Pena que o Jack teve que tira ela na hora dali, queria ve ela observando por mais tempo hauhauaha
E gente imagina quando a kate volta para a ilha? A reunião desses dois vai se linda.
Ah e falando nisso, eu achei legal que o outro beijo espetacular foi Dope. Interessante sabe que os dois beijos foi de despedida e o outro de reunião.
Sera skate o novo Dope? Por que com essa história de separação por anos, kate fazendo promessa... lembra mto!

E eu AMEI a cena jate no inicio do episódio. huahauha Ela estava realmente braba com ele. E uma das minha frases preferidas foi ela te fala que passo 3 anos tentando esquece o que houve. Sim, ela está tentando. Mas parece não te sucesso. Ela ta passando a maior parte desses anos vivendo em denial e triste por causa dos acontecimentos. Tento te uma ''familia'' com o Jack, mas no final naum deu certo.

Agora como a Kate vai volta para a ilha?
Ela realmente não que volta. Pra mim tem varios motivos, e acho que uma delas é por causa do Aaron. Vai se dificil ela te que leva ele ou ainda deixa a criança sozinha. E depois por ela te visto a ilha sumindo deve acha que o sawyer se foi mesmo pra sempre.
Mas eu acho que o que faria ela volta era ele. Pq eu não tenho a minima ideia do que poderia se. oO
Talvez o Ben tenta convece ela falando que ele ta vivo, ou precisa dela... esse tipo de coisa pra faze ela muda de ideia.

E eu to achando que os escritores estão fazendo com skate eh lindo! A gente viu um ato heroico do sawyer salvando a mulher que ama, foram separados por anos, tem promessas, kate tenta segui a vida dela tentando esquece o que houve... se isso não eh história de casal OTP eu não sei mais o que é.




*______*

• Enviado por Deia em sexta-feira, 30 de maio de 2008 às 22:07 /

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------