Deiona
(Andréa Trein)
Visualizar Perfl Completo

----------------------------------------------


Favoritos

Chemistry
CSI: Skate (spoilers)
Serendipity
Protège Moi
Skate Addicted
FishbiscuitLand
It's about bunnies
Afternoon Delight
Lost in Love
Skate Fanlisting
Skate - Sawyer & Kate at the End

----------------------------------------------

Comunidades do Orkut
Kate & Sawyer
We love Kate & Sawyer
Josh & Evi

----------------------------------------------

Leia também!
Quotes de pessoas sobre K/S

----------------------------------------------

Postagens anteriores

----------------------------------------------


----------------------------------------------

Forums & Sites

Blog: Blogspot
Comentários: HaloScan
Template by Cristianepf

----------------------------------------------

 
Reviews da Finale

Eu simplismente AMEIII as review que sairam da finale. Só falaram coisas boa pra skate e sawyer. ^^ Eu vo deixa uma traduzidas pela Ana e uma de Boston pela aika.



Site da ABC

Começamos onde acabamos o finale da temporada passada. Jack e Kate atrás do aeroporto de LA e dessa vez vemos o resto da cena. Kate vai embora, como vimos no finale passado, mas Jack continua gritando que eles tem que voltar. Kate subitamente pára e confronta Jack. Ela está louca de raiva por ele esperar que ela se importe com Jeremy Bentham, o homem do obituário. Ele estava louco e ela está chocada por Jack acreditar nele. Ela passou os últimos 3 anos tentando esquecer todas as coisas horríveis que aconteceram no dia que partiram, como ele ousa pedir pra ela voltar.
(...)
Na ilha, Hurley e Sawyer chegam ao helicóptero. Kate e Sayid estão lá também. Embora as coisas não tenham estado boas entre K&S ultimamente, eles sorriem um para o outro.
(...)
Lapidus diz a eles que terão que se livrar de cada peso extra, então, todos começam a jogar tudo para fora do chopper. Quando nada mais resta, Lapidus diz que desejaria poder se livrar de mais uns 50kgs. Sawyer olha para os outros e toma uma decisão. Ele se inclina para Kate, sussurra algo em seu ouvido e depois a beija. O tipo de beijo pára o tempo. Nada além de espetacular. Ele se separa dela e diz a Kate para fazer aquilo. Então pula do helicóptero para o oceano embaixo. Ele sobe a superfície e observa o helicóptero desaparecer enqto começa a nadar para a praia.
(...)
Sawyer nada até a praia e a encontra casualmente. Juliet aponta à distãncia onde o resto do barco pode ser visto no horizonte. Ocorre a Sawyer que ele não tem idéia de se o helicóptero pousou antes ou depois da explosão e se Kate está bem ou não.


Entertainment Weekly (que dizem que era muito jate):

E agora uma nota especial para James Ford:
Querido Sawyer,

Foi um crime que não tenha havido um episódio cêntrico para Sawyer nessa temporada, mas você compensou isso com sobras! Você estava á vontade. O olhar no rosto de Hurley quando Frank disse que o helicóptero estavam com 100 quilos a mais foi gritante. Sabemos que você viu isso. Você também viu o olhar no rosto de Kate. Agora eu sei que você a ama mais do que Jack. Peço desculpas por ter achado que ele e Kate faziam um casal melhor. Tem que ser vocês dois. Voc~e pulando do helicóptero em direção ao oceando para salvar os outros foi a coisa mais nobre que já vi em minha vida.

Seu mais novo fã
The Grizz

O cara que escreveu se chama Rob Grizzly e colocou mais um parágrafo.

A falta de reação a este gesto heróico pareceu terrivelmente ingrato e o fez parecer um verdadeiro miserável. Assim com sua conversa de "líder" inflexível. com John no Orchid. E mais um monte de outras coisas que ele tem feito ultimamente. O que é que há com meu herói? Dr. Shepard está precisando seriamente se redimir. Espero que ele o faça.


Boston

Sawyer fez seu salto altruísta para o oceano para manter o helicóptero alto o suficiente para voar, dando um clássico beijo de ação heróica nos lábios de Kate antes de pular.


Whashington Post Blog

DC: De vez em quando eu desejo que Lost fosse na HBO. Como noite passada, quando a ilha desapareceu, alguém do chopper realmente precisa dizer : "Mas que (palavrão) é essa?"
Jen Chaney: Cara, imagina como os apelidos de Sawyer seriam melhores.
Liz Kelly: E aquelas cenas íntimas.
(...)
Liz: Gostei da sua caracterização na intro que Sawyer - além de mostrar que ele é um bom e velho garoto sulista - evoluiu mais do que Jack. Ele parecia esperto quando emergiu do oceano sem camisa.
Jen: Tem uma coisa interessante sobre Sawyer. Ele abraçou a ilha e não sentia a necessidade de deixá-la. Mas quando todos entraram no helicóptero, ele estava pronto a encarar sua vida de volta, também. Ele está confortável consigo mesmo de um jeito que Jack não está. Ainda amo Jack, precisamente por seus defeitos fazerem dele um personagem interessante. Mas eu agora acredito que Sawyer é o melhor homem para Kate. Eu me mudei do Time Jater para o Time Skater.
Liz: Obrigada. Finalmente. Porque, na boa, se Jack não consegue se amar, como pode amar alguém mais?


TV Guide Canada

O helicóptero - e o que deveria ter sido os Oceanic 7. O chopper estava perdendo combustível quando retornava ao barco e eles precisavam jogar fora tanto peso extra quanto possível.
Você podia ver o rosto de Hurley pensando em fazer o impensável, mas foi Sawyer quem salvou o dia. Após murmurar algo para Kate - obviamente concernente a promessa da qual ela falou a Jack no outro episódio - ele lhe deu o mais romântico e passional dos beijos e pulou no oceano.


TV Guide Cheers e Jeers

Parabéns pra o finale eletrizante ao mostrarem o melhor lado de Sawyer (e não, não me refiro ao seu traseiro). Nunca tive muita certeza se o ex-vigarista de Josh Holloway era um cara legal - até ele pular do chopper para economizar combustível suficiente para o Oceanic 6 alcançar o barco antes de explodir. (Não economizaria mais se Hurley tivesse saltado? Só perguntando).
Antes de saltar Sawyer pediu que Kate lhe fizesse uma promessa (alguma idéia?) depois plantou um beijo suado e barbado em Kate. As motivações dos produtores para o ato altruísta de Sawyer não foi inteiramente nobre: permitiu a eles a fazer uma cena de Sawyer sem camisa nadando para a praia. Esses caras não são bobos.


Blog do Chicago Tribune

Meu irmão apontou que a cena do helicóptero entre Kate e Sawyer lembrou "Lost in translation". A versão S&K: Lost in Pacific.

Falando de Sawyer, aquela chamada telefônica que Kate recebeu ontem no epi, tenho certeza que antes mesmo de postar aqui alguém já entendeu o que diseram. Foi algo dito por Sawyer - mas ao contrário?


TV SQuad:

Jack e Sawyer se encontram com Hurley, que parece estar urinando naquele momento. Hugo parece apaixonado por Sawyer ter vindo para encontrá-lo, mas dá um cumprimento xoxo para Jack.


TV Addict

9:57PM: É oficial. Sawyer ganha como o personagem de TV em ficção mais romântico do ano ao pular do helicóptero para salvar Kate. Com o encontro de dois minutos de Ted Mosby em HOW I MET YOUR MOTHER num segundo lugar próximo. Dito isso, estamos todos pensando a mesma coisa. Primeiro, Hurley provavelmente teria sido a escolha ideal para aliviar o peso! E segundo, quantos episódios mais até descobrirmors o que Sawyer sussurrou a Kate? Droga, criadores de Lost, Lindeloff e Cuse.


Usatoday

As pessoas amam o mistério do show, mas os mistérios funcionam apenas se você se importa com os personagens presos no meio deles. É onde Lost se supera. É a emoção que importa: o apelo provocado pelo sacrifício de Sawyer por Kate, a reunião de Desmond com Penny e por mais difícil que possa parecer, o exílio de Ben da ilha. Como todas as melhoes estórias da TV, Lost nos faz pensar que conhecemos essas pessoas, e nos deixa ligados a elas.


Syfy portal

O Que Funcionou
A evolução do personagem de Sawyer, de trambiqueiro safado a um homem disposto a executar um sacrifício foi o ponto alto do episódio. A despeito dos tiroteios e explosões, redenção é um ato difícil de superar.


The Ampersand

Jack, Hurley e Sawyer chegam ao helicóptero e se reunem a Lapidus, Sayid e Kate. Eles entram no chopper e decolam, todos entusiasmados em deixar a ilha, incluindo Sawyer parece. Enquanto eles se dirigem para o barco, eles ficam sem combustível. Eles começam a jogar coisas fora para reduzir o peso, mas não é o bastante. Sawyer fica com um olhar de "herói relutante" nos olhos, e sussurra algumas instruções para Kate (provavelmente algo sobre visitar sua filha, Clementine) antes de beijá-la e saltar do chopper. Ele nada de volta para a ilha.


Cinema blend

Quando o chopper começa a perder combustível, embora seja uma questão de rapidamente se livrar do peso ou cair. Hurley não parece ter coragem para se jogar, mas Sawyer tem, dando a Kate um beijo de despedida, depois de murmurar algo a ela e pular na água, pronto a nadar de volta a praia.
(...)
Com todas as coisas incríveis sobre esse episódio - Desmond e Penny se reunindo, um retorno legítimo para Walt, badass Richard Alpert, Sawyer sem camisa - o melhor de tudo foi que cada um dos personagens teve a chance de brilhar.


Allheadlinenews

Os Oceanic 06 Jack, Kate, Bebê Aaron, Sayid, Hurley e Sun deveria ter incluído Sawyer se ele não tivesse se jogado do helicóptero no último minuto. O chopper, que havia sido atingido por um tiro, estava perdendo gasolina e eles precisavam aliviar o peso - então Sawyer deu a Kate o beijo-para-encerrar-todos-os-beijos de despedida e pulou na água e nadou de volta para a ilha.


Palmbeachpost.com

Eu admito que fiquei com um nó na garganta quando Sawyer se sacrificou ao pular do helicóptero para que Lapidus pudsse conservar combustível. Sawyer sussurrou alguma coisa para seu verdadeiro amor Kate, plantou um grande, belo e molhado beijo nela (Kate e Sawyer com certeza tem uma química explosiva nos beijos, não tem?) e depois se jogou no oceano como apenas um homem de verdade faria. Se você vai mostrar seu amor imortal por alguém, droga, esse é o jeito de fazer isso.
Agora, todos nós sabemos que Sawyer ainda está vivo, mas Kate não sabe disso e provavelmente acredita que ele está morto.


lost.contentquake

Sawyer renasce. Sawyer se batiza no oceano ao se sacrificar pelos Oceanic 6.
Não foi apenas um ponto na trama. Foi profundamente simbólico sua imersão oceano adentro e sua volta à praia, meio nu, como se houvesse renascido. Seu pedido a Kate, foi sem dúvida, sobre sua filha. Clementine era a última peça de Sawyer que ele tinha que reparar.
Foi óbvio (embora nada desapontador) que a trajetória de Sawyer iria mudar através dos epissódios. Sua transformação está completa agora. Espero ver Sawyer como um verdadeiro líder e herói na próxima temporada.
Sawyer será o líder que Jack jamais conseguiu ser.

• Enviado por Deia em segunda-feira, 2 de junho de 2008 às 15:56 /

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------