Deiona
(Andréa Trein)
Visualizar Perfl Completo

----------------------------------------------


Favoritos

Chemistry
CSI: Skate (spoilers)
Serendipity
Protège Moi
Skate Addicted
FishbiscuitLand
It's about bunnies
Afternoon Delight
Lost in Love
Skate Fanlisting
Skate - Sawyer & Kate at the End

----------------------------------------------

Comunidades do Orkut
Kate & Sawyer
We love Kate & Sawyer
Josh & Evi

----------------------------------------------

Leia também!
Quotes de pessoas sobre K/S

----------------------------------------------

Postagens anteriores

----------------------------------------------


----------------------------------------------

Forums & Sites

Blog: Blogspot
Comentários: HaloScan
Template by Cristianepf

----------------------------------------------

 
Reviews de LaFleur (5x08)

Algumas reviews do episódio traduzido pela Leanna.


Pela expressão no rosto de Sawyer, tenho certeza que ele se lembra de cada sarda
- TWoP

E não, pelo rosto de Sawyer quando viu Kate , três anos não são o bastante. Não chegam nem perto.
- blogs.fayobserver.com

Aquela cena final também provou como esse programa brinca tão bem com nossas emoções sem errar na dose. Claro que todos nós sabemos que Kate iria sair daquela van, mas mesmo assim sua garganta não travou no momento em que Sawyer viu sua amada Sardenta?
- remote.lohudblogs.com

Para um cara que disse que três anos eram suficientes para esquecer alguem -e que ele quase se esqueceu de como a Sardenta se parecia- ele certamente pareceu se lembrar bem rapido.
- sfgate.com

Termina com um belo momento. Logo após falar sobre uma garota que ele certa vez amou e agora nem se lembra direito, um melancólico discurso que parecia tirado de algo como "Cidadão Kane", ele de repente a reencontra quando Kate volta para a ilha com Jack e Hurley.
- Hartford Courant

(...) depois de nos dar um momento onde Sawyer diz ao complicado uber-nerd da Dharma Horace Goodspeed que ele mal se lembra do rosto da garota que se foi, temos o momento que todo o episodio, se não toda a temporada, estava nos preparando. Assim que Sawyer cruza olhares com Kate, recem chegada a ilha, eu ouvi o monologo interno de Sawyer "Ah, claro. Eu, tipo, te amo demais. Er, quer dizer, te amei. Quer dizer: Droga!"
- EW

Sawyer fala sobre uma garota que ele uma vez amou e como mal se lembra do rosto dela e diz que três anos eram suficientes pra se esquecer de alguem. Então ele recebe uma ligação de Jin dizendo que Kate, Jack e Hurley estão de volta à ilha. Ele vai encontra-los sem contar a Juliet toda a verdade. Isso porque três anos são suficientes pra se esquecer um amor perdido.
Sawyer diz que sim pois sente que superou seu antigo amor, Kate. O que nos leva ao final do episodio quando Jin liga para Sawyer e pede para encontra-lo. Lá, Sawyer vê o retorno de Hurleu, Jack e Kate. Será que Sawyer ainda pensa que se esqueceu dela? Pela expressão no rosto, eu diria que não.
- gearlive.com

Como três anos é exatamente o tempo que Sawyer está longe de Kate, ele
compreende e diz que três anos são mais que suficientes pra se esquecer de alguem, principalmente se essa pessoa nunca mais vai voltar.
Essa teoria é imediatamente destruida na manhã seguinte quando Jin liga para Sawyer dizendo o que encontrou no lago. Sawyer sai (convenientemente não dizendo a Juliet sobre a descoberta) e vê Hurley, Jack e Kate saindo da van de Jin. Ótimo, agora a guerra santa entre Jaters e Skaters pode começar outra vez
- BuddyTV

Será que Sawyer e Juliet realmente se apaixonaram? Sim. E foi bom e doce. Mas também foi um amor no vazio -a salvo do mundo real e no momento em que o rosto de Kate começava a desaparecer. Claro que quando Horace falou de seus problemas com Amy -deixa para um dialogo relevante- e perguntou se alguem poderia superar a perda de outra pessoa em somente 3 anos, Sawyer disse que sim. Como Sawyer demonstrou nesse episodio, ele uma vez viveu de enganar os outros, e pode talvez
até enganar a si mesmo. Mas nenhum homem é uma ilha, mesmo que viva em uma, então Sawyer e Juliet foram morar juntos. Uma coisa é certa, vai ficar bem interessante agora que Juliet, Jack, Sawyer e Kate voltaram a dividir o mesmo pedaço de terra.
- Lake Villa Review

Guiando um jeep Dharma azul, ele se encontra com a van de Jin de onde saem Jack, Hurley e Kate. Seus olhos encontram os de Kate e seu rosto mostra que três anos não foram o bastante para se esquecer dela, afinal.
- approachinglost.com

Congratulações a Josh Holloway pelo belo trabalho nesse episodio. Durante o discurso de Sawyer para Horace, nós sabiamos que era uma mentira -Sawyer estava tentando convencer a si mesmo de que havia esquecido Kate, o que obviamente não era verdade. E a expressão em seu rosto quando a viu novamente foi tocante. Como Alan Sepinwall disse, a Kate que Sawyer ama (o ideal platonico da Kate que Sawyer tem em mente) geralmente é mais interessante que a verdadeira Kate que vemos no show.
- featuresblogs.chicagotribune.com

Duas semanas se tornaram três anos de salarios Dharma e de repente voltam para os momentos finais de "316" qdo Jin vê Hurley, Jack, e Kate. Sawyer se encontra com eles, põe os olhos naquela que literalmente havia partido e boom - LOST.
(...)
E por falar em Juliet, lá vai ela novamente como "a outra" Mesmo tendo se passado três anos e mesmo que estivessem convencidos de que ninguem voltaria para busca-los, ainda assim parecia que seu romance com Sawyer estava errado. Como se ela estivesse o tirando de quem foi feita pra ficar com ele.
(...)
A pergunta final? São três anos o bastante para se esquecer de alguem? Claro, completamente -contanto que você nunca mais precise ver aquela pessoa. Dificuldades a vista para Sawyer. Mais dificuldades ainda para Juliet.
- tvsquad.com

Juliet pergunta quanto tempo terão que esperar pelo retorno de Jack e Cia. Sawyer, ansiando demais por Kate diz, "o tempo necessario"
(...)
São 3 anos o suficiente para se esquecer de alguem? Horace pergunta a Sawyer. Sawyer, claro, sabe a resposta para essa pergunta. Ele conta a Horace sobre uma garota que conheceu certa vez. A resposta, "claro".
Não acredite em Sawyer por nem um segundo. Na manhã seguinte, ele recebe um telefonema. É Jin, frenetico por ter encontrado algo. Sawyer deixa Juliet na cama e corre para onde Jin está. Lá está a van. E também estão Hurley que sorri para Sawyer, e Jack que sorri para Sawyer... e... a amavel Srta Austen que sorri para Sawyer.
Sawyer apenas os observa enquanto come seu proprio coração com uma colher.
- blogs.newsobserver.com

e a recap da abc:

Na manhã seguinte, Sawyer e Juliet são acordados pelo telefone tocando. Jin está do outro lado e Sawyer fica chocado ao ouvir o que está dizendo e diz para ele não os trazer, para encontra-se com ele no North Valley. Sawyer sai apressado sem contar o que está acontecendo a Juliet, e vai até o ponto de encontro. Jin chega com a van Dharma e estaciona... e saem de lá Hurley. E Jack. E a ultima pessoa é Kate. Ela o vê e sorri. Sawyer fica pasmo-- BOOM.

• Enviado por Deia em segunda-feira, 9 de março de 2009 às 00:14 /

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------