Deiona
(Andréa Trein)
Visualizar Perfl Completo

----------------------------------------------


Favoritos

Chemistry
CSI: Skate (spoilers)
Serendipity
Protège Moi
Skate Addicted
FishbiscuitLand
It's about bunnies
Afternoon Delight
Lost in Love
Skate Fanlisting
Skate - Sawyer & Kate at the End

----------------------------------------------

Comunidades do Orkut
Kate & Sawyer
We love Kate & Sawyer
Josh & Evi

----------------------------------------------

Leia também!
Quotes de pessoas sobre K/S

----------------------------------------------

Postagens anteriores

----------------------------------------------


----------------------------------------------

Forums & Sites

Blog: Blogspot
Comentários: HaloScan
Template by Cristianepf

----------------------------------------------

 
skate é SÓ sexo? Gregg responde! \o/

Uma mulher foi faze uma pergunta para o Gregg sobre skate. Ela não estava entendo mto bem o relacionamento dos dois, principalmente depois dos episódio 17 e 19. Ela queria sabe se a relação era mesmo só sexo ou naum. Ai ele respondeu. E foi lindo!! *_____* A tradução que eu vo deixa foi feita pela Clarisse.




Eu interpretei diferente os momentos descritos por voce. Eu nao vejo como "premio", nem Sawyer como "premio de consolacao". E penso neles como pessoas complexas, cujos comportamentos e motivacoes sao provavelmente desconhecidos para ambos. Eles nao parecem ser pessoas que pensam antes de agir - eles apenas reagem.

Minha experiencia em relacionamentis eh que uma vez que voce esta em um, nem sempre eh facil. Eh muito trabalhoso, e pode haver muitos mal-entendidos e programas escondidos (nada grande como trair, mas coisas pequenas, que a pessoa tem medo de admitir). Quando Kate vai chorando ate Sawyer, eu interpretei isso como um desejo por conexao emocional. Foi motivado por ver Jack e Juliet, mas nao quer dizer que ela nao tem interesse em Sawyer. Se ela estivesse usando alguem, poderia ter ido ate qualquer homem do acampamento e dormido com ele. Mas ela nao fez isso. Entao quando chegou The Brig, ela esta com Sawyer na barraca dele. O que nao deu pra entender? Eles estao juntos, e tem estado juntos. Eles estao tentando ser um casal do melhor jeito que eles sabem.

Entao Sawyer tem sua experiencia no black Rock. ele matou um homem. Isso mudou ele. Ele com certeza nao estava com vontade de se explicar pra Kate ou tentar assegura-la que tudo esta bem entre eles. Kate percebeu que tinha algo errado imediatamente, entao eu nao sei pq vc achou que ela nao percebeu. Eu interpretei aqueles olhares como ela tentando endender o que estava acontecendo com ele.

Voce disse que ele nao pode contar com ela, mas eu nao vi assim. Ele esta solitario, mas eh culpa de quem? Sawyer esta afastando Kate, e ela nao gostou disso, ela nao esta feliz com isso. Compartilhar o que esta acontecendo nao eh algo que eles fazem muito bem. Eles nao sao um casal que fariam terapia. E eu nao vejo o relacionamento deles como so desejo ou sexo. Eu vejo como 2 pessoas com problemas tentando fazer dar certo da melhor maneira que eles sabem. Eles so nao tem boas ferramentas de comunicacao.

____________________

Eu adorei o que ele disse. Ele pode naum escreve o seriado, mas ele tem acesso aos scripts. . Entaum ele sabe mta mais coisa do que nós.
O q eu achei legal, eh q ele disse exatamente o q muitas skater estavam dizendo por ai. Simplismente perfeito!

• Enviado por Deia em sexta-feira, 25 de maio de 2007 às 13:56 /

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------