Deiona
(Andréa Trein)
Visualizar Perfl Completo

----------------------------------------------


Favoritos

Chemistry
CSI: Skate (spoilers)
Serendipity
Protège Moi
Skate Addicted
FishbiscuitLand
It's about bunnies
Afternoon Delight
Lost in Love
Skate Fanlisting
Skate - Sawyer & Kate at the End

----------------------------------------------

Comunidades do Orkut
Kate & Sawyer
We love Kate & Sawyer
Josh & Evi

----------------------------------------------

Leia também!
Quotes de pessoas sobre K/S

----------------------------------------------

Postagens anteriores

----------------------------------------------


----------------------------------------------

Forums & Sites

Blog: Blogspot
Comentários: HaloScan
Template by Cristianepf

----------------------------------------------

 
3x22/3x23 - Through The Looking Glass

O final de lost rendeu boas cenas angst para skate. E foram otimas, pq finalmente vi uma kate preocupada, notando algo de diferente no Sawyer desde que ele matou o Cooper no episódio 19. Eu até tinha ficado chateada, quando vi q ainda naum tinha mostrado. E já estava pensando q naum ia te, até q eu vi uma sneak peak de uma cena, em que ela olha de uma maneira diferente pra ele. Eu interpretei de cara q ela estava vendo q algo estava errado com o sawyer.





Mas eu naum imaginava q ia vim uma cena tão boa quando essa. Kate vai até sawyer e fala q tem que volta pra resgata Jin, Bernard, Sayid. A partir dai começa uma discussão quando ele ironiza dizendo "It means, Kate, there's always someone to go back for." Ai ela solta tudo o q estava entalado na garganta dela. Ela PRECISA sabe o pq ele esta daquele jeito. Como se ele naum se importasse com mais ninguem. Confesso q nessa parte eu senti que a kate queria dize mesmo era "vc nem ta se importanto comigo".

O mais legal disso tudo, eh que kate foi a primeira a nota que algo estava errado com ele. Ela estava tão preocupada com ele!






No final, ela diz "And since when did you start calling me Kate?!" awwwwww, ela sentiu falta do apelido que ele da pra ela.
Ela realmente esta sentido falta do Sawyer de antes, na verdade o James pq quem ela se apaixono. Ela está tão desesparada nesssa cena, só pra tenta entede-lo, pra sabe o q houve realmente lá com o Locke. Mas ele continua frio com ela. E ele nem consiguia nem olha para os olhos dela. Ele tenta sai da conversa, mas kate o para pra continua com um outro assunto....yeah! Kate pode esta gravida! \o/

Mas eu confesso que achei essa parte mto forte. Quando kate diz que ela tb pode esta gravida, ele diz "eu espero q naum esteja". Tudo bem que seria a resposta melhor, afinal as mulheres gravidas morrem lá. Mas o jeito q ele disse foi algo bem forte. Tanto eh q a gente pode ve pela cara q ela faz.



Ha! Mas a proxima cena eh pior ainda! huahauahau Tipo eu digo pior, na parte de cena forte. Quando sawyer que volta pra faze o resgate dos que ficaram na praia, kate fala que vai com ele. Sawyer diz não. Ela naum entende e diz que 20 minutos atras ele nem se importava , até que ele corta a frase dizendo "eu naum queria i com vc".

Entaum o q eu posso dize eh: ele ainda se importa com ela. O jeito q ele disse a machuca mto. Mas o fato eh que ele naum queria que ela fosse. Ja que era suicidio i pra la.




Nossa ultima cena skate desse episódio. :( Tão trsite. Tão cheia de angst. E agora só o ano que vem....

Mas bem, tb tenho que comenta sobre o tão esperado ILY do Jack. Cara, pra mim foi totalmente um ILY de irmão. Jack sabe que kate ama o sawyer. Por isso ele o defende. Que q ela seja feliz, naum fique triste.. pq tb a ama. Mas, eu naum to acreditando mto q ele esteja realmente apaixonado. Eles me lembram mto Leia e Luke de Star Wars, assim como skate lembra leia e han. xD

Mas mto bom o episódio. Agora to louca pela 4 temporada. Deve se mto skate tb! xDDD

• Enviado por Deia em sexta-feira, 25 de maio de 2007 às 15:31 /

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------