Deiona
(Andréa Trein)
Visualizar Perfl Completo

----------------------------------------------


Favoritos

Chemistry
CSI: Skate (spoilers)
Serendipity
Protège Moi
Skate Addicted
FishbiscuitLand
It's about bunnies
Afternoon Delight
Lost in Love
Skate Fanlisting
Skate - Sawyer & Kate at the End

----------------------------------------------

Comunidades do Orkut
Kate & Sawyer
We love Kate & Sawyer
Josh & Evi

----------------------------------------------

Leia também!
Quotes de pessoas sobre K/S

----------------------------------------------

Postagens anteriores

----------------------------------------------


----------------------------------------------

Forums & Sites

Blog: Blogspot
Comentários: HaloScan
Template by Cristianepf

----------------------------------------------

 
Quote novos

Eu voltei! Fiquei um tempo sem posta pq estava na praia. Bem eu add uns quotes novos da Evi, Josh, Marsha Thomason e Don Williams.

Vo deixa alguns deles traduzido, se quise ve o resto aqui.

Como seu personagem, Sawyer, tem mudado nessas 4 temporadas?
Ele mudou bastante. Acho que ele precisa lidar com o fato de se importar com outra pessoa além de si mesmo - Kate. Ele passou tanto tempo sendo um vigarista que seu mecanismo de defesa era não dar a minima pras pessoas. Só espero que Sawyer não vire um maricas e perca sua essencia.

- Josh

Ele vai até a barraca dela e ela tenta ser fria mas não consegue resistir ao charme de Sawyer. Ela não consegue deixar de se apaixonar e se sentir intima dele. Então ela de forma brincalhona tenta se livrar dele tipo “Olha, você é meu namorado petulante mas eu tenho que me livrar de você agora” Será que é tão estranho pessoas se conhecerem naquela ilha e terem um relacionamento? Até agora tivemos Boone e Shannon que durou tão pouco. Tivemos Charlie e Claire que sempre ficaram no vai e volta, nunca foi uma coisa constante. Então aquela cena na barraca mostra um casal de namorados versão vigarista e condenada. Só que eles são péssimos no assunto, mas estão tentando acertar.
- Evi

Minha cena preferida de todos os tempos, meu momento preferido de todos os tempos eh quando Sawyer e Kate estao nas jaulas e eles fizeram amor e ele diz pra ela...eu nao sei se ele diz "voce estava falando a verdade quando disse"...eu acho que ele diz algo tipo,"voce estava falando verdade quando disse o que disse?" E ela nao diz nada e ele diz "Eu tambem te amo." *skweee*. Naquele momento, ela amava o Sawyer. Definitivamente. Voce nao lembra quando eles iam matalo e ela estava tipo *chora*. Olha. Ouca. Nos podemos especular sobre o que a ilha eh, e quem os outros sao, e o que a fumaca significa, mas Kate ama Sawyer, ta bem? Quando Naomi e Kate se tornarem amigas Naomi vai dizer "Que que ha, voce ama o Sawyer ou o que?" Porque Naomi eh de Manchester. E ai a Kate vai dizer "Eh claro que eu amo. E eu acho ele gostoso". Porque ela vai estar ha um tempo conversando com Naomi, que eh de Manchester.
- Marsha Thomason

• Enviado por Deia em terça-feira, 26 de fevereiro de 2008 às 19:38 /

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------