Deiona
(Andréa Trein)
Visualizar Perfl Completo

----------------------------------------------


Favoritos

Chemistry
CSI: Skate (spoilers)
Serendipity
Protège Moi
Skate Addicted
FishbiscuitLand
It's about bunnies
Afternoon Delight
Lost in Love
Skate Fanlisting
Skate - Sawyer & Kate at the End

----------------------------------------------

Comunidades do Orkut
Kate & Sawyer
We love Kate & Sawyer
Josh & Evi

----------------------------------------------

Leia também!
Quotes de pessoas sobre K/S

----------------------------------------------

Postagens anteriores

----------------------------------------------

Arquivos

Dezembro 2006 Janeiro 2007 Fevereiro 2007 Março 2007 Abril 2007 Maio 2007 Junho 2007 Julho 2007 Agosto 2007 Setembro 2007 Outubro 2007 Novembro 2007 Dezembro 2007 Janeiro 2008 Fevereiro 2008 Março 2008 Abril 2008 Maio 2008 Junho 2008 Julho 2008 Agosto 2008 Setembro 2008 Outubro 2008 Novembro 2008 Dezembro 2008 Janeiro 2009 Fevereiro 2009 Março 2009 Abril 2009 Maio 2009 Julho 2009 Setembro 2009 Outubro 2009 Novembro 2009 Dezembro 2009


----------------------------------------------

Forums & Sites

Blog: Blogspot
Comentários: HaloScan
Template by Cristianepf

----------------------------------------------

 
Mais informações do 4x03

Dark confirmo com uma outra fonte, e disse que esses rumores eram sim verdadeiros. O Carlos mando um e-mail, e explico o que aconteceu com a cena skate (minha traduziu eh bem meia boca):

Pelo que eu li, Kate e Sawyer não tem uma discussão. Pelo script, acontece assim: Freckles que ir para algum lugar - não foi mencionado onde - Mas Sawyer, mesmo não querendo que ela va, ele não vai impedir, mas vai mostra a ela sua decepção.

Eu gostei desse spoiler. :)
Agora ja no proximo episódio descobre se a Kate está gravida.
Mas eu fico imaginando, como ela vai descobri...
cade fevereiro??????

Fonte

• Enviado por Deia em segunda-feira, 29 de outubro de 2007 às 14:55 /

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fotos dos extras do dvd

A Lyly Fod tiro scans dos extras da 3 temporada. E nela tem as fotos de Josh e Evi.


Mais fotos, clique aqui.

• Enviado por Deia em domingo, 28 de outubro de 2007 às 23:25 /

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Rumores do episódio 4x03

No Lost Series.etc, saiu um rumor dizendo isso:

- Kate e Sawyer vão ter um desentendimento nesse episódio

Deixaram como Rumor, pq naum se tem certeza se o cara estava falando verdade. Mas a ultima vez que o Dark (um cara mto confiavel) up lá no blog dele sobre esse rumor, disse que parecia se verdade.

Ele tb deu mais detalhes dizendo que
naum eh uma briga, só tem um desentendimento.
Parece que a Kate quer ir para algum lugar e Sawyer naum que. Mas depois ele deixa ela ir.

Fonte

• Enviado por Deia em às 02:31 /

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Novo spoiler

Saiu um novo spoiler, que envolvia Kate e Sawyer numa cena:

há algumas semanas foi filmada uma cena na floresta - e envolvendo bastante gritaria. Nela, estavam Sawyer, Jack, Kate, Hurley, Claire a David (o novo personagem).

Entaum isso que dize que a reunião skate vai se mais cedo. Pode se no episódio 2. Ou quem sabe o 3 tb. ;D

fonte

• Enviado por Deia em domingo, 21 de outubro de 2007 às 01:10 /

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Novo Spoiler da kate


Saiu um novo spoiler no Dark. Um cara viu a Evi grava uma cena. Aqui os detalhes no que ele disse:


Meu nome é Mike e moro no Havai. Nessa manhã eu fui ao Prédio State Capitol e vi a filmagem de uma cena envolvendo Kate num fb. Na cena Kate está entrando num carro oficial que está sendo escoltado pela polícia. O prédio estava aparecendo como Corte Criminal de Los Angeles. Quando ela desce do carro, têm dezenas de repórteres e câmeras tirando fotos e tentando pegar entrevista. Uma pessoa até grita "ASSASSINA" para sua personagem. Eu só pude tirar 5 fotos porque me disseram que era proibido filmar. 2 fotos de Kate se preparando pra cena, 2 da área de gravação, e uma da cena em si, onde se pode o carro oficial e o enxame de "repórteres" esperando Kate ir para o julgamento.

Nossa! Agora eu fiquei realmente curiosa, sera FF ou FB?

• Enviado por Deia em sexta-feira, 5 de outubro de 2007 às 19:57 /

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------