Deiona
(Andréa Trein)
Visualizar Perfl Completo

----------------------------------------------


Favoritos

Chemistry
CSI: Skate (spoilers)
Serendipity
Protège Moi
Skate Addicted
FishbiscuitLand
It's about bunnies
Afternoon Delight
Lost in Love
Skate Fanlisting
Skate - Sawyer & Kate at the End

----------------------------------------------

Comunidades do Orkut
Kate & Sawyer
We love Kate & Sawyer
Josh & Evi

----------------------------------------------

Leia também!
Quotes de pessoas sobre K/S

----------------------------------------------

Postagens anteriores

----------------------------------------------

Arquivos

Dezembro 2006 Janeiro 2007 Fevereiro 2007 Março 2007 Abril 2007 Maio 2007 Junho 2007 Julho 2007 Agosto 2007 Setembro 2007 Outubro 2007 Novembro 2007 Dezembro 2007 Janeiro 2008 Fevereiro 2008 Março 2008 Abril 2008 Maio 2008 Junho 2008 Julho 2008 Agosto 2008 Setembro 2008 Outubro 2008 Novembro 2008 Dezembro 2008 Janeiro 2009 Fevereiro 2009 Março 2009 Abril 2009 Maio 2009 Julho 2009 Setembro 2009 Outubro 2009 Novembro 2009 Dezembro 2009


----------------------------------------------

Forums & Sites

Blog: Blogspot
Comentários: HaloScan
Template by Cristianepf

----------------------------------------------

 
Spoiler do Damon da season finale

Damon respondeu uma pergunta na revista Lost Magazine:


Pergunta: Haverão romances emergindo dentro e fora da ilha? Eu sinto que os caras precisam de amor!
Damon: O romance sempre está surgindo, dentro e fora da ilha. Prometo que o final da temporada terá um dos beijos mais espetaculares já vistos na série.


A primeira coisa que eu pensei foi skate! huahauahhua Eu naum tenho certeza se sera eles, mas acho que tem bastante chances depois da entrevista na TvGuide em que Carlton disse que "A situação de Jack-Kate vai continuara indefinida e provavelmente por um bom tempo" e logo Damon add que não vimos o final de Kate e Sawyer nessa temporada, nem de longe! MAS pode se que não seja. Acho que Jack/Juliet e Desmond/Penny tem chances também.

Eu ESPERO que seja skate. To sentindo tanta falta de cenas dos dois. Sem conta que pelos spoiler, o pessoal que vai sai da ilha já é na finale, então provavelmente a gente não vai te muitas cenas skate na 5 temporada. =/ Eu preciso de algo pra aguento depois 9 meses de hiatos novamente.

• Enviado por Deia em sábado, 29 de março de 2008 às 01:59 /

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quotes interessantes

Em algumas entrevista D&C respoderam umas coisas bem interessante e que acabaram nos favorecendo por um lado.

"Nós não determinamos como a ABC promove a série" - Carlton

"A verdade é que qualquer coisa que Carlton e eu diga, ou qualquer um envolvido no programa diga, é tudo politicagem em torno do programa... você não pode considerar tudo que até mesmo os criadores ou atores dizem sobre o programa pois no fim das contas a série vai estar em 6 caixas de dvds. Será completamente irrelevante confirmarmos ou negarmos ou especularmos" - Damon

Por que eu gostei? A primeira frase que eu deixei, Carlton disse isso porque numa promo a ABC exibiu prometendo ao público que ele descobriria a identidade de todos os Oceanic 6 no final do episódio 7. E como nós skater sempre comentamos, ABC não faz o programa. E muitas vezes eles já deixaram varias coisas falsas nas promos. Mas porque eles fazem isso? Bem eu me lembro que uma vez uma guria tinha comentando como funcionava, e tipo ela disse que tem vezes que quem faz essas promos, videos, etc... nem assiste a série. Só pega um pacote de cenas q foi mandado e monta o video mesmo não sabendo o que acontece no programa.
Então toda aquela promo jate do ano passado, ou umas ai que teve no incio do ano não valem praticamente nada. kkkkkkkkk

A segunda frase é legal a gente percebe que não tem como confia em tudo o que eles falam, já que só querem que o publico fique mais interessado. Agora o legal foi que eles deixaram claro que o que importa é o que ta no dvd do seriado. E tipo, alguem se lembra de um certo comentario no box da 3 temporada? huahauah

• Enviado por Deia em terça-feira, 25 de março de 2008 às 17:45 /

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nova Promo

Saiu a nova promo. Pena que agora entramos em hiatos.

• Enviado por Deia em domingo, 23 de março de 2008 às 21:44 /

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

10 Hottest Scenes Ever

Na tvguide tem um artigo sobre sexo na tv e uma lista das 10 cenas mais quentes.
E skate fico em 2 lugar. Eu adorei! \o/ Só naum gostei de sabe que a gente perdeu o primeiro lugar pra Spuffy (Buffy&Spike). ¬¬ É que eu naum curto mto esse ship.
A lista:

10.Cherie and Shane by the pool on the L Word
9.Amanda and Jake on her desk Melrose Place
8.Number Six and Baltar- Battlestar Galactica
7.David Caruso and Amy Brennerman the NYPD Blue premiere
6.Holly Hunter in the premiere of Saving Grace --she's buck naked and riding her partner
5.Maddie and David finally have sex on Moonlighting
4.Father Ralph and Meggie do some sinning and scorch the beach in The Thorn Birds.
3.Meredith loses her black panties after she gets it on in an exam room with Derek.
2.Kate and Sawyer make love in his cage on a steamy Lost episode.
1.Buffy and Spike beat the hell out of each other before doing the deed on Buffy the Vampire Slayer.

Scan

• Enviado por Deia em segunda-feira, 17 de março de 2008 às 23:34 /

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Evi on The Morning Show



Eu tinha que posta aqui pq eh mto cute. Eu amo a Evi! ^^
Bem o video eh do ano passado. A gente nunca tinha visto, agora que deixaram no youtube. Essa entrevista eh aquela q a Evi diz 'Kate wants to kiss Jack, and Sawyer wants to kiss Kate and everyone wants Jack and Sawyer to kiss'.
Depois a mulher diz pra Evi que pergunta para as pessoas com quem a kate deve fica e todos dizem que eh o sawyer e logo pergunta se ela tem preferencia. Mas obvio que ela naum diz. xD
Mas dão uma olhada que vale a pena. =D

• Enviado por Deia em quinta-feira, 13 de março de 2008 às 02:01 /

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Novos episódios já estão sendo gravados


Saiu hoje uma noticia no Hawaii Blog que o pessoal ja começa a grava hoje de manhã. A gente pode ve pela foto do lado.
O Damon também confirmo no podcast que ja estão prontos os roteiros dos episódios nove e dez e o décimo-primeiro está quase terminado. A 4 temporada ia te 16 episódios, mas acabarm deixando 13 por causa da greve dos roteristas. Quando vir o episódio 8 irá ter um hiatus de 6 semanas voltando depois com o 9º..
Bem espero que pelo menos não demore muito pelos spoilers, principalmente skate.


• Enviado por Deia em terça-feira, 11 de março de 2008 às 23:30 /

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Novo podcast


Fizeram uma pergunta para o Damon nesse no novo podcast que envolvia skate. ^^

Carlton: Sawyer preferiria Ginger ou Mary Ann, se ele tivesse que escolher?
Damon: Ginger
Carlton: Ele preferiria ela a Kate?
Damon: Nao.

A kate sempre veem em primeiro lugar para ele. Awwwww! *-*

• Enviado por Deia em às 01:40 /

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eggtown

Bem eu finalmente vim aqui comenta sobre o episódio, pois consigui ve ele inteiro. Sinceramente, não achei um grande episódio como imaginava. Pensava que seria muito bom pelos comentarios das fontes do Dark, onde dizia que seria "lendario para o mundo shipper". Hoje tenho que concordar com um cara chamado DcArzt, que teve o privilegio de ver o episódio antes, em que disse "essa coisa de os 'shipper vão surta' é exagero. O momento para os shippers vibrarem foi o mini-arco da 3 temporada, e não o episódio 4x04. Kate fez sua escolha e sabemos q ela tem sentimentos por Jack".

Quando eu vi esse episódio achei algumas atitudes da kate estranha. Eu não entendi o porque dela não confiar no Sawyer depois de tudo o que ele fez por ela. E ainda fiquei mais confussa quando ela pede sua ajuda no golpe que ela queria dar no Locke. Se ela não tinha confiança então porque o procurou para ajuda-la? Se ela foi até lá, é porque de alguma forma ela confia nele. Foi a partir dai que já começei acha o episódio mal escrito. E o que se dizer da Claire? Ela parecia a pessoa mais feliz do mundo, mesmo sabendo que alguns dias atras seu namorado tinha morrido.

Mas bem, o momento que eu fiquei 'squeeee' o tempo todo foi quando a kate vai para o quarto do Sawyer a noite. Quando o Locke disse para ela que no outro dia ela teria que sai de lá, achei super fofo Kate ter ido lá com ele, pois ela queria aproveita ali com ele alguns momentos, já que ela teria que ir embora depois.
As partes dele tirando os sapatos dela, logo eles rindo, os olhares.... Awwwwww ^^ E claro o "eu vou te proteger" com aquele beijo super liiindo! Foi perfeito essa cena.

A manha seguinte foi cute tb. Adorei ve que mesmo eles não fazendo sexo, ainda assim kate passo a noite toda com ele. Isso mostra que skate não é só sexo, como algumas pessoas dizem. Kate fico ali com ele porque queria, não por tesão.
E amei ela acordando ele com beijos e depois a virada que ele da nela na cama. Agora por favor neh, a kate realmente não estava curtindo kkkkkkkkk









Eu acho que o motivo dela ter parado era pq ela não estava gravida então não queria arrisca fica. Porque nada explica ela estar gostando e mesmo assim no final nega o fogo. huahauahua

Ah e o melhor de tudo, é que tudo isso aconteceu depois do BLIY do Jack para a kate. huahauhauahuah Não tem mais desculpas agora de que ela só ta com o sawyer pq ela pensa que Jack não a quer. Agora ela sabe que ele a ama, e mesmo assim ela fico com o sawyer.

Sobre a cena da briga eu achei que foi estranha. Eu queria algo mais dramatico. Foi mto rapido, falta de dialagos... mas a gente sabe que eles precisavam de um motivo pra faze alguma separação entre eles e faze a kate volta para a praia. Só achei que podia ter sido escrito melhor. Agora Sawyer gritando de felecidade quando Kate diz que não ta gravida foi tosco. Eu odiei essa parte. Logo mostra a kate triste e dizendo "Would it have been the worst thing in the world?". Kate queria um frimples! *_* Mas o sawyer, não percebe e diz que sim. ¬¬ Ai ele diz aquelas coisa do Jack e logo ela da um tapa na cara. Ele mereceu! :D Mas foi triste depois ela saindo e os dois se olhando daquela maneira.... obvio que skate não pode termina assim. E como D&C disseram vai te mta coisa ainda pra mostra entre eles nessa temporada.

No final do episódio descobrimos que o filho da kate é o Aaron. Bem, se Kate e Sawyer tiverem uma reunião quando ela volta para a ilha e acabarem ficando juntos, pelo menos não vão coloca a desculpa que é só por causa que eles tem um bebe.
E kate ficando com o Aaron como filho, transforma Jate mais como Luke e Leia (que eram irmãos hehehe). Alias que cena deles no FF neh? Eu vi que ainda tinha muito carinho sim entre eles, assim como foi na ilha. Mas cara, eles estão a mesma coisa desde a 1 temporada e pelos spoiler ja sabemos que essa 4 temporada não sera tão Jate, sobrando só 35 episódios para acabar o seriado. Eu não consigo ve como eles vão desenvolve Jate com tanto pouco episódio.
E hey, vcs viram que mesmo o sawyer não estando no fututo kate e Jack não estão juntos? kkkk Nossa não era o sawyer a pedra no caminho de jate? Ah, claro, agora é o bebe. *roll-eyes* Serio gente que desculpa mais idiota. hauhauhauah

Bem, eu acredito que o triângulo va continuar com kate se importanto mto com o Jack. E sim, ela o ama, mas sawyer é o cara que ela está apaixonada. Como dira Carlton "Two characters who are in love with each other" . ^^

• Enviado por Deia em quarta-feira, 5 de março de 2008 às 03:16 /

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Novas na TvGuide

Os produtores responderam varias perguntas na revista TvGuide e uma dela incluia a do Josh.

Josh: Agora é a vez do Jack com a Kate?
Cuse: [Rindo] Isso não soa muito romantico, mas acho que deu pra entendermos o sentido da coisa. A situação de Jack-Kate vai continuara indefinida e provavelmente por um bom tempo.
Lindelof: Podemos dizer que não vimos o final de Sawyer e Kate nessa temporada. Nem de longe.

Eu, particularmente, adorei! E isso cala a boca de algumas pessoas que dizia que Kate e Sawyer estavam acabados depois do episódio 4. huahauahau
As scans estão aqui.

• Enviado por Deia em segunda-feira, 3 de março de 2008 às 20:52 /

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------