Deiona
(Andréa Trein)
Visualizar Perfl Completo

----------------------------------------------


Favoritos

Chemistry
CSI: Skate (spoilers)
Serendipity
Protège Moi
Skate Addicted
FishbiscuitLand
It's about bunnies
Afternoon Delight
Lost in Love
Skate Fanlisting
Skate - Sawyer & Kate at the End

----------------------------------------------

Comunidades do Orkut
Kate & Sawyer
We love Kate & Sawyer
Josh & Evi

----------------------------------------------

Leia também!
Quotes de pessoas sobre K/S

----------------------------------------------

Postagens anteriores

----------------------------------------------


----------------------------------------------

Forums & Sites

Blog: Blogspot
Comentários: HaloScan
Template by Cristianepf

----------------------------------------------

 
Eggtown

Bem eu finalmente vim aqui comenta sobre o episódio, pois consigui ve ele inteiro. Sinceramente, não achei um grande episódio como imaginava. Pensava que seria muito bom pelos comentarios das fontes do Dark, onde dizia que seria "lendario para o mundo shipper". Hoje tenho que concordar com um cara chamado DcArzt, que teve o privilegio de ver o episódio antes, em que disse "essa coisa de os 'shipper vão surta' é exagero. O momento para os shippers vibrarem foi o mini-arco da 3 temporada, e não o episódio 4x04. Kate fez sua escolha e sabemos q ela tem sentimentos por Jack".

Quando eu vi esse episódio achei algumas atitudes da kate estranha. Eu não entendi o porque dela não confiar no Sawyer depois de tudo o que ele fez por ela. E ainda fiquei mais confussa quando ela pede sua ajuda no golpe que ela queria dar no Locke. Se ela não tinha confiança então porque o procurou para ajuda-la? Se ela foi até lá, é porque de alguma forma ela confia nele. Foi a partir dai que já começei acha o episódio mal escrito. E o que se dizer da Claire? Ela parecia a pessoa mais feliz do mundo, mesmo sabendo que alguns dias atras seu namorado tinha morrido.

Mas bem, o momento que eu fiquei 'squeeee' o tempo todo foi quando a kate vai para o quarto do Sawyer a noite. Quando o Locke disse para ela que no outro dia ela teria que sai de lá, achei super fofo Kate ter ido lá com ele, pois ela queria aproveita ali com ele alguns momentos, já que ela teria que ir embora depois.
As partes dele tirando os sapatos dela, logo eles rindo, os olhares.... Awwwwww ^^ E claro o "eu vou te proteger" com aquele beijo super liiindo! Foi perfeito essa cena.

A manha seguinte foi cute tb. Adorei ve que mesmo eles não fazendo sexo, ainda assim kate passo a noite toda com ele. Isso mostra que skate não é só sexo, como algumas pessoas dizem. Kate fico ali com ele porque queria, não por tesão.
E amei ela acordando ele com beijos e depois a virada que ele da nela na cama. Agora por favor neh, a kate realmente não estava curtindo kkkkkkkkk









Eu acho que o motivo dela ter parado era pq ela não estava gravida então não queria arrisca fica. Porque nada explica ela estar gostando e mesmo assim no final nega o fogo. huahauahua

Ah e o melhor de tudo, é que tudo isso aconteceu depois do BLIY do Jack para a kate. huahauhauahuah Não tem mais desculpas agora de que ela só ta com o sawyer pq ela pensa que Jack não a quer. Agora ela sabe que ele a ama, e mesmo assim ela fico com o sawyer.

Sobre a cena da briga eu achei que foi estranha. Eu queria algo mais dramatico. Foi mto rapido, falta de dialagos... mas a gente sabe que eles precisavam de um motivo pra faze alguma separação entre eles e faze a kate volta para a praia. Só achei que podia ter sido escrito melhor. Agora Sawyer gritando de felecidade quando Kate diz que não ta gravida foi tosco. Eu odiei essa parte. Logo mostra a kate triste e dizendo "Would it have been the worst thing in the world?". Kate queria um frimples! *_* Mas o sawyer, não percebe e diz que sim. ¬¬ Ai ele diz aquelas coisa do Jack e logo ela da um tapa na cara. Ele mereceu! :D Mas foi triste depois ela saindo e os dois se olhando daquela maneira.... obvio que skate não pode termina assim. E como D&C disseram vai te mta coisa ainda pra mostra entre eles nessa temporada.

No final do episódio descobrimos que o filho da kate é o Aaron. Bem, se Kate e Sawyer tiverem uma reunião quando ela volta para a ilha e acabarem ficando juntos, pelo menos não vão coloca a desculpa que é só por causa que eles tem um bebe.
E kate ficando com o Aaron como filho, transforma Jate mais como Luke e Leia (que eram irmãos hehehe). Alias que cena deles no FF neh? Eu vi que ainda tinha muito carinho sim entre eles, assim como foi na ilha. Mas cara, eles estão a mesma coisa desde a 1 temporada e pelos spoiler ja sabemos que essa 4 temporada não sera tão Jate, sobrando só 35 episódios para acabar o seriado. Eu não consigo ve como eles vão desenvolve Jate com tanto pouco episódio.
E hey, vcs viram que mesmo o sawyer não estando no fututo kate e Jack não estão juntos? kkkk Nossa não era o sawyer a pedra no caminho de jate? Ah, claro, agora é o bebe. *roll-eyes* Serio gente que desculpa mais idiota. hauhauhauah

Bem, eu acredito que o triângulo va continuar com kate se importanto mto com o Jack. E sim, ela o ama, mas sawyer é o cara que ela está apaixonada. Como dira Carlton "Two characters who are in love with each other" . ^^

• Enviado por Deia em quarta-feira, 5 de março de 2008 às 03:16 /

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------